Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

HIDE ONLINE APK M0D MUNIÇÃO INFINITA 2023 v0.37.68

BAIXAR HIDE ONLINE HACK Munição Infinita 2023
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



H.I.D.E - Esconde-esconde Online MOD APK (dinheiro infinito, munição infinita, reload infinito)


Você gosta de jogos de ação e diversão? Então você precisa conhecer o HIDE ONLINE, um jogo online multiplayer onde você pode se transformar em qualquer objeto e se esconder dos caçadores ou caçar os escondidos. É um jogo viciante e hilário que vai te fazer rir muito com as situações absurdas que acontecem. E o melhor de tudo: você pode baixar uma versão com munição ilimitada e detonar os seus adversários sem medo!

O HIDE ONLINE tem dois modos de jogo: o modo caçador e o modo escondido. No modo caçador, você tem que encontrar e eliminar os jogadores que se transformaram em objetos como cadeiras, vasos, latas e até bananas. Você tem uma arma e um radar para te ajudar, mas cuidado: se você atirar em um objeto errado, você perde vida. E se você ficar sem munição, você pode usar a sua faca para atacar de perto.

No modo escondido, você pode escolher um objeto para se transformar e tentar se misturar com o cenário. Você pode mudar de objeto quantas vezes quiser, mas cada vez que você fizer isso, você faz um barulho que pode chamar a atenção dos caçadores. Você também pode usar habilidades especiais como soltar uma granada falsa, fazer um som de animal ou até mesmo se transformar em um caçador por alguns segundos. O seu objetivo é sobreviver até o fim da partida sem ser descoberto.

O jogo tem vários mapas diferentes para você explorar e se divertir. Você pode jogar em uma mansão, em um escritório, em uma fábrica ou até em uma nave espacial. Cada mapa tem seus próprios objetos e esconderijos para você usar a sua criatividade e enganar os seus inimigos. Você também pode personalizar o seu personagem com roupas, chapéus e acessórios que você ganha ao jogar ou comprando com moedas do jogo.

Mas se você quer ter uma vantagem extra sobre os seus oponentes, você pode baixar uma versão do HIDE ONLINE com munição ilimitada. Assim, você não precisa se preocupar em economizar balas ou recarregar a sua arma. Você pode atirar à vontade e eliminar todos os escondidos sem piedade. Essa versão também tem outras vantagens como vida extra, radar melhorado e habilidades ilimitadas. É a versão perfeita para quem quer se divertir sem limites!

Então não perca tempo e baixe já o HIDE ONLINE com munição ilimitada. É um jogo gratuito e fácil de instalar no seu celular ou tablet. Você só precisa de uma conexão com a internet e pronto: você pode jogar com pessoas do mundo todo e se divertir muito. O HIDE ONLINE é um jogo que vai te surpreender e te viciar. Experimente agora mesmo e veja se você consegue se esconder ou caçar nesse jogo incrível!

Imagens:

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela



CARATERÍSTICAS DO MOD

MENU MOD:
Sem Spread
Sem recuo
Injeção de munição

COMO INSTALAR

  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • BAIXE E ISNTALE O MOD APK
  • PRONTO É SÓ JOGAR
  • FORCE A PARADA DO JOGO ANTES DE INICIAR, SE NÃO, NÃO VAI FUNCIONAR








PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Administrador do site

10 comentários

  1. MN meu não entra mais
  2. Ele diz pra eu ver minha conexão com a Net e reiniciar o jogo tipo fechar ele e entrar novamente mais não entra só dá esse erro o que faço????
  3. Para mim eu não consigo baixar por causa que quando clico em baixar o mod ele me leva pro mediafire e aparece pra baixar stories your choise algo do tipo e nem o hide não consigo baixar
    1. Corrigido
  4. Eu não conssigo jogar o jogo ele sempre fecha quando eu entro
  5. A parte de tipo eu ter que parar o jogo antes eu não posso então tipo eu não posso jogar o mod e o mod tem um malware :(
    1. O jogo n tem maware, o celular reconhece como um , mas n tem
  6. O sinho pfvr coloca mod menu com: vida infinita 1 hit mata dinheiro infinito todos os personagens desbloqueado 'se puder vlw por ler seu app e muito legal :)'
    1. tmj , se eu conseguir eu coloco
  7. Será que tá atualizado??? Vou baixar, e se não funcionar, volto pra dizer
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.