Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Ace Defender: War of Dragon Slayer Apk Mod Damage v2.0.2

Baixar Ace Defender: War of Dragon Slayer apk mod grátis mediafire
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Ace Defender: War of Dragon Slayer apk mod grátis para android atualizado – uma boa combinação de estratégia no estilo de TD e RPG com gráficos excelentes. O jogador participará de batalhas épicas que precisam proteger suas terras dos ataques dos inimigos. Para a defesa, ele usará os poderes dos heróis, várias runas de vários elementos naturais bem conhecidos, totens, várias barricadas. Também aqui você pode combinar os personagens para obter unidades de combate mais poderosas com habilidades divinas.

Entre na onda da diversão com seus amigos e mostre suas habilidades de luta no jogo de defesa de torre mais divertido de 2021! Lute e vença na suprema obra-prima do SRPG, você pode apimentar a jogabilidade usando sua inteligência, planejando estratégias e táticas vencedoras. Enquanto luta pelo seu caminho para a glória com seus guerreiros favoritos, atravesse o mundo da fantasia e defenda seu território com os recursos esplêndidos à mão.

Imagens atraentes e um grande número de recursos lucrativos estão esperando por você para aprimorar sua jogabilidade. Os principais objetivos, características e enredo tornam o Ace Defender: War of Dragon Slayer uma aventura de jogo emocionante e duradoura para embarcar com seus amigos.

Você precisará proteger seu reino com um grupo de outros heróis. Este jogo está embalado não apenas com batalhas de monstros, mas também com elementos do jogo TD (defesa de torre), gráficos de alta qualidade do mundo de fantasia, componentes do gênero ocioso e muito mais.

Principais características do Ace Defender: War of Dragon Slayer

● A jogabilidade baseada em estratégia apresenta batalhas de inteligência entre os jogadores de diferentes campos. Enquanto luta na batalha mais emocionante, você precisará interromper as habilidades do oponente e remover seu lustre de habilidade final.

● O jogo dá a você a oportunidade de desenvolver uma estratégia geral para ataques e defesa. Você também precisará aproveitar o momento e o lugar certos para usar suas habilidades.

● Você pode aproveitar a opção de cultivo ocioso sem usar as mãos, que oferece um jogo fácil e atualizações com um clique. Ele permite uma vitória com um clique, enviando o esquadrão de heróis para a luta automática. Tudo que você precisa é sentar, relaxar e aproveitar a liberdade e a operação simples do jogo.

● O jogo também apresenta componentes de diferentes gêneros, incluindo Luta, inatividade, coleta, cultivo, defesa de torre estratégica, oferecendo Demon Tower e Ultimate Arena para você lutar. É embalado com milhares de combinações de elementos, incluindo barricadas, buff de totem, runas de elementos, etc.
Existem também algumas habilidades finais ativadas manualmente que permitem que você personalize a jogabilidade.

● O jogo garante o PVP feroz e apresenta batalha entre servidores online com jogadores de todo o mundo.

Persiga e lute contra monstros, use todas as suas habilidades de jogo ao máximo, guarde o cristal e ganhe o troféu na rivalidade mais emocionante.


Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • 1 HIT KILL




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.




Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

2 comentários

  1. Att
    1. atualizado
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.