Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Last Island of Survival apk mod dinheiro infinito v1.12.0

Last Island of Survival: Unknown 15 Days apk mod dinheiro infinito mediafire
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Last Island of Survival: Unknown 15 Days apk mod dinheiro infinito é um jogo multiplayer online sandbox de sobrevivência para plataformas móveis. O objetivo deste jogo é cumprir o seu dever: sobreviver ao último dia da terra usando materiais coletados ou roubados. Os jogadores devem gerenciar sua fome, sede e saúde para sobreviverem neste mundo caótico, caso contrário, você estará morto antes do sol nascer. Apesas das iminentes ameaças selvagens, a ameaça primária são os outros jogadores, já que o jogo é apenas multiplayer. O combate é realizado com armas de fogo e armas feitas à mão. Elas podem ser danificadas com o tempo. O jogo possui a função de fabricação, que é alterada durante o desenvolvimento no qual inicialmente é limitado, até que encontre itens específicos no mundo aberto do jogo. Para se protegerem, os jogadores devem construir bases ou jogar com seus amigos e participar de clãs para aumentar suas chances de sobrevivência. Invadir é um dos aspectos principais do jogo e feito frequentemente por grandes clãs. Na verdade, como o próprio nome diz, Last Day Rules: Survival apk mod dinheiro infinito, a sobrevivência irá definir o seu destino.


A jogabilidade do jogo se concentra na sobrevivência, não na luta tanto quanto outros jogos, como PUBG. No início do jogo, o jogador terá apenas uma coisa, que é um machado de pedra para cortar árvores ou explorar recursos. Depois que o jogador conseguir derrubar a árvore, o jogador receberá madeira dela. A madeira pode ser usada em muitas coisas diferentes, como construir casas, criar fogo, criar armas e muitas outras coisas. Os jogadores participarão de uma partida de no máximo 100 pessoas, e cada uma terá a missão de sobreviver para vencer o jogo. O abrigo é o mais importante se o jogador quiser sobreviver por muito tempo. Neste jogo, os jogadores nascerão durante 15 dias, calculados de acordo com o tempo de jogo, serão 76 horas em tempo real. Quando escurece, animais perigosos vão caçar, e se o jogador não tiver nenhuma arma para atacar, será atacado até a morte. Os jogadores também podem usar seus machados de pedra para atacá-los, mas não causarão muitos danos. Portanto, à noite, os jogadores devem ter cuidado, ficar em casa para evitar serem atacados por animais selvagens.


Uma das características mais importantes do jogo é a criação de itens para a sobrevivência. Quando um novo jogador entra na partida, o jogador terá apenas morangos silvestres para comer e repor as energias. Mas uma vez que o jogador tenha coletado os itens necessários, como plantas e materiais, é possível fazer coisas como Lareira para cozinhar. Alimentos como a carne trarão mais energia do que as frutas silvestres que os jogadores coletam. Os jogadores também podem criar microarmas, como armas, para caçar e derrotar outros jogadores. Por se tratar de um jogo de sobrevivência, apenas uma pessoa ou uma equipe pode sobreviver no final, portanto as armas para atacar o inimigo são indispensáveis.



CARATERÍSTICAS DO MOD

– Menu de mods
– Muito dinheiro
– Com escolha
– Artesanato gratuito
– Imortalidade
– Energia Infinita


COMO INSTALAR

  • PRIMEIRO DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • BAIXE O MOD APK E O OBB (RECOMENDO USAR ACELERADOR DE DOWNLOAD)
  • APÓS BAIXAR, USE O APLICATIVO RAR PARA FAZER O SEGUINTE PROCEDIMENTO
  • EXTRAIA A PASTA OBB, QUE ESTÁ COM UM ARQUIVO OBB DENTRO
  • MOVA ESSA PASTA PARA A PASTA "ANDROID\OBB"
  • DEPOIS DE TER FEITO ISSO INSTALE O APK
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.
  • PRONTO, SE TUDO ESTIVER CERTO O JOGO IRÁ FUNCIONAR NORMAMENTE, NA DÚVIDA CLIQUE AQUI E SAIBA MELHOR COMO SE INSTALAR



Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD





PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

2 comentários

  1. Ta dando falha no download toda hora, pode ser algum problema com o arquivo?
    1. Baixa o aplicativo, ADVANCE DOWNLOAD MANAGER
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.