Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Football Club Management 2023 Apk Mod (Dinheiro Infinito) v1.2.6

A Invincibles Studio lançou o Soccer Manager 2023 mod apk
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Finalmente saiu!! A Invincibles Studio lançou o Soccer Manager 2023 mod apk, o mais recente em sua série de jogos de simulação de gestão de futebol. Google Play e Apple Store estão aceitando pré-encomendas, já que a data de lançamento do Soccer Manager 23 foi marcada para 15 de setembro de 2015. Mais de 25.000 jogadores de 35 dos principais países do futebol do mundo estão licenciados em Soccer Manager 2023, bem como mais de 900 clubes de 35 países.

O jogo de simulação de gerenciamento de futebol 23 mobile segue os passos de FIFA Mobile 22 e eFootball 2022 Mobile, ambos são jogos de futebol para dispositivos móveis. Enquanto FIFA Mobile 22 e eFootball Mobile 2022 são jogos focados em jogadores de futebol, Soccer Manager 2023 é um jogo focado em gerentes de futebol.

Em partidas 3D realistas, você pode ver o drama e suas decisões se desenvolverem. Analise estatísticas e informações do seu assistente para fazer escolhas críticas em movimento. Além do motor 3D atualizado e melhorado, novos modelos de jogadores, novas animações e IA melhorada estão incluídos na nova versão do Soccer Manager 2023 Beta, que também tem uma nova interface de usuário.

Futebol Licenciado pela Fifpro
Crie seu esquadrão dos sonhos a partir de um pool de mais de 25.000 jogadores licenciados oficiais da FIFPROTM. Com nosso novo sistema de transferências ao vivo, você pode contratar jogadores de classe mundial das melhores ligas. Inter de Milão, Bayer Leverkusen & Wolverhampton Wanderers são apenas alguns entre muitos clubes em parceria com o Soccer Manager

Faça seu próprio clube
No novo modo de jogo do SM23, você pode se tornar mais do que apenas um gerente: Create-a-Club. Crie seu próprio estilo e sinta por sua equipe, adicione jogadores e lute para chegar às primeiras camadas. Gerenciar um clube de futebol está tudo em suas mãos como gerente de futebol em Soccer Manager 2023. Partidas de futebol, transferências dinâmicas ao vivo e táticas importam.

Torne-se um grande executivo
O gamemode de assinatura do Soccer Manager está de volta e mais forte do que nunca, com um novo sistema dinâmico de transferência ao vivo, IA do oponente melhorado e uma licença global da Bundesliga. O jogo imergi você em ação gerencial de futebol dentro e fora do campo, à medida que você seleciona suas estrelas iniciais, supera os adversários com táticas vencedoras, constrói um estádio de classe mundial, controla as finanças do seu clube e descobre futuros astros através de um mercado de transferência dinâmico e uma extensa rede de scouting.

Supere seus concorrentes
Faça com que cada técnica, lição e escolha importem! Para influenciar o jogo e garantir os três pontos, analise os números e responda à atividade em campo.

Estabeleça seu clube de futebol
O progresso não ocorre apenas no campo. Melhore a infraestrutura do clube, como o campo de treinamento e a academia juvenil para posicionar seu clube para o sucesso futuro.







CARATERÍSTICAS DO MOD

– Dinheiro Ilimitado
– Pontos de Diretor Ilimitados
– nunca diminua quando você gastou

MOD 2

– O dinheiro não é gasto
– Compras gratuitas com dinheiro real (requer internet e autorização nos serviços do Google)



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.


Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

4 comentários

  1. Qualé sonho, tem uma versão mais atualizada desse jogo não?
    1. A versão mais recente deste MOD é essa
    2. Como abaixa
    3. Clica em baixar mod apk
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.