Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Little Big City 1 Apk Mod [Dinheiro Infinito] v4.0.6

Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Little Big City é um jogo de simulação de construção de cidade desenvolvido pela Gameloft para dispositivos Android. O jogo permite aos jogadores construir e gerenciar uma cidade virtual, assumindo o papel de prefeito e tendo a responsabilidade de tornar a cidade um lugar próspero e feliz para seus habitantes.

O jogo começa com um pequeno terreno baldio que os jogadores podem transformar em uma cidade vibrante. O objetivo principal é atrair mais habitantes e aumentar a população da cidade. Para fazer isso, os jogadores precisam construir diferentes tipos de edifícios, como casas, empresas, parques e instalações públicas.

Cada edifício construído tem um custo em dinheiro e em recursos, que podem ser obtidos através da exploração de minas ou da coleta de impostos das empresas. Os jogadores também precisam garantir que a cidade tenha uma infraestrutura adequada, como estradas, energia elétrica, água potável e serviços de segurança, para manter a cidade funcionando sem problemas.

À medida que a cidade cresce, novas oportunidades surgem para os jogadores. Eles podem desbloquear novos edifícios e recursos, além de desafios e eventos especiais que oferecem recompensas únicas. O jogo também oferece a oportunidade de competir com amigos e outros jogadores em classificações mundiais.

O jogo é fácil de jogar e apresenta gráficos coloridos e atraentes. A jogabilidade é bem equilibrada, oferecendo desafios suficientes para manter os jogadores interessados, mas não tão difíceis a ponto de desencorajá-los. O jogo é gratuito para baixar e jogar, mas oferece compras dentro do aplicativo que permitem aos jogadores adquirir recursos extras ou acelerar o progresso da cidade.

Little Big City é um jogo divertido e viciante que oferece aos jogadores a oportunidade de criar e gerenciar sua própria cidade virtual. Com sua jogabilidade envolvente e recursos interessantes, é uma ótima opção para quem busca um jogo de simulação de construção de cidade para dispositivos Android.

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 13 MB
Desenvolvedor: Gameloft SE
Classificação: Livre
Requer Android: 4.1 ou superior



DOWNLOAD MOD (toc)

CARACTERÍSTICAS DO MOD
- DINHEIRO INFINITO

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO (alert-sucess)
APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM. (alert-success)

DOWNLOAD DO MOD:

Faça download do MOD nos Links abaixo:

 


PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

2 comentários

  1. Não tá funcionando man
    1. claro q ta, eu joguei ele hj kk
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.