Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Resident Evil 4 APK MOD MENU v1.01.01

Resident Evil 4 APK para Android – Última versão Baixe o Resident Evil 4 APK para Android
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Olá, pessoal! Hoje eu tenho uma ótima notícia para os fãs de Resident Evil 4: o jogo foi portado para android e está disponível na Google Play Store! Isso mesmo, vocês podem jogar esse clássico do terror em seus smartphones ou tablets, com gráficos melhorados e controles adaptados para a tela sensível ao toque. Neste post, eu vou contar um pouco sobre como foi essa experiência e dar algumas dicas para quem quiser se aventurar nesse mundo de zumbis e monstros.

Resident Evil 4 é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Ele foi lançado originalmente em 2005 para o GameCube e depois para o PlayStation 2, e desde então recebeu várias versões para outras plataformas, como PC, Wii, Xbox 360, PlayStation 3 e até mesmo Nintendo Switch. Mas eu nunca imaginei que um dia eu poderia jogá-lo no meu celular! Fiquei muito empolgado quando soube que a Capcom tinha feito essa façanha e não perdi tempo em baixar o jogo.

O jogo ocupa cerca de 2 GB de espaço no armazenamento interno, então é bom ter uma boa conexão de internet e espaço livre suficiente antes de fazer o download. O preço é de R$ 29,99, o que pode parecer um pouco salgado para alguns, mas eu acho que vale a pena pelo que o jogo oferece. Além disso, o jogo não tem compras dentro do aplicativo ou anúncios, o que é um ponto positivo.

O jogo segue a história de Leon S. Kennedy, um agente especial dos Estados Unidos que é enviado para uma missão na Espanha rural. Ele tem que resgatar a filha do presidente, Ashley Graham, que foi sequestrada por uma seita misteriosa chamada Los Illuminados. No caminho, ele enfrenta hordas de inimigos infectados por um parasita chamado Las Plagas, que os torna mais agressivos e inteligentes do que os zumbis comuns. Leon também conta com a ajuda de alguns aliados, como a espiã Ada Wong e o comerciante misterioso.

O jogo é dividido em capítulos, que podem ser acessados pelo menu principal. Cada capítulo tem vários cenários diferentes, como uma vila, um castelo, uma ilha e até mesmo um trem. O jogo tem uma ótima variedade de ambientes e situações, que mantêm o jogador sempre atento e interessado. O jogo também tem vários modos extras, como o modo Mercenários, onde você tem que matar o máximo de inimigos possível em um tempo limitado, e o modo Separar Maneiras, onde você controla Ada Wong em uma história paralela.

O jogo tem gráficos muito bonitos e detalhados para um jogo de celular. Os personagens, os cenários e os efeitos são bem feitos e fiéis ao original. O jogo roda bem na maioria dos dispositivos android modernos, mas pode ter alguns problemas de desempenho em aparelhos mais antigos ou com pouca memória RAM. O jogo também tem uma boa trilha sonora e dublagem em inglês, com legendas em português.

O jogo tem controles simples e intuitivos para a tela sensível ao toque. Você pode mover o personagem com um joystick virtual no lado esquerdo da tela e mirar ou atirar com botões no lado direito. Você também pode trocar de arma ou usar itens com ícones na parte inferior da tela. Você pode ajustar a sensibilidade da mira nas opções do jogo. O jogo também suporta controles externos via Bluetooth, o que pode ser uma boa opção para quem prefere jogar com botões físicos.

O jogo é muito divertido e viciante. Ele tem uma ótima jogabilidade e uma história envolvente. Ele também tem um bom nível de dificuldade e desafio, que fazem o jogador querer superar seus limites e explorar todos os segredos do jogo. O jogo também tem um bom fator replay, pois você pode jogar


resident-evil-4-apk-free-download

resident-evil-4-apk-latest-version

resident-evil-4-mod-apk

CARATERÍSTICAS DO MOD

  • JOGO ORIGINAL E MOD MENU
  • – MOD MENU (MOD 2)
  • – Munição Infinita
  • – Mata Com 1 Tiro
  • – Imortalidade




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.



Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

2 comentários

  1. Boa noite, poderia atualizar pfvr tá com um problema na hora de atirar, só atira com a mira no mod
    1. pronto
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.