Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

SimCity BuildIt apk mod, Dinheiro infinito v1.53.8.122639

SimCity BuildIt APK MOD DINHEIRO INFINITO ATUALIZADO 2022 Dinheiro Infinito Chaves Infinitas SEM ROOT
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



SimCity BuildIt MOD DINHEIRO INFINITO ATUALIZADO 2024

Bem-vindo, Prefeito! Seja o herói da sua própria cidade projetando e criando uma metrópole linda e cheia de vida. É você quem toma todas as decisões conforme sua cidade fica maior e mais intricada. Faça escolhas inteligentes para manter seus cidadãos felizes e seu horizonte sempre crescendo. Depois faça trocas, bata papo, entre em disputas e entre para clubes com outros Prefeitos. Construa até níveis extraordinários com o construtor de cidades mais popular para dispositivos móveis!

CARACTERÍSTICAS DO MOD

– Dinheiro infinito
– Inicie o jogo com a internet desligada. Se aparecer um erro ligue a internet clique em “tentar novamente” logo em seguida desligue a internet rapidamente

Leia as instruções com atenção ou então o mod não funcionará!

Método 1 (Recomendado a todos)

1. Desligue a Internet e inicie o SimCity.
2. Cidade não on-line por 3 dias diálogo irá pop-up, O primeiro método é quando você tocar no botão Repetir ele mostrará um ícone de recarregamento, Em seguida, ele começará a carregar o jogo.
3. Você tem que ligar a sua Internet assim que a tela de carregamento aparece, em seguida, desligar imediatamente a Internet depois que o jogo é carregado.
4. Se você fez isso corretamente, seu jogo será carregado no modo offline.

Método 2 (Se você tem ROOT)

1. Primeiro, Force Stop SimCity jogo.
2. Baixe NoRoot Firewall da Play Store. (Se o seu telefone estiver rooteado, você pode usar AFWall+ ou seu firewall favorito)
3. Abra o NoRoot Firewall e toque na guia "Apps", localize "SimCity" e toque nele, marque ambas as caixas (WiFi, Dados) para "Negar qualquer acesso", Em seguida, volte para a guia "Home" e toque no botão "Iniciar" para iniciar o firewall.
4. Abra SimCity, Espere até que o jogo complete o carregamento, Pode demorar um pouco mais do que o normal.
5. Agora você receberá um pop-up de "Você está jogando off-line", basta tocar no botão Ok e desfrutar.

Você tem que usar NoRoot Firewall toda vez que você abrir SimCity.
Se ele pedir para sincronizar o jogo, não faça isso e apenas feche o jogo dos aplicativos recentes e, em seguida, abra-o novamente sem conectividade com a Internet.


Método 3 (Se der erro no primeiro método)

1. Comece a entrar na operação de rede desconectada, solicitando que há um erro no download de dados adicionais, (barra de notificação) abra a rede, tente novamente e baixe dados on-line

2. Após o download dos dados, desconecte imediatamente a rede através da barra de notificação

3. Quando a barra de progresso atingir 85%, ligue-a e ligue rapidamente a rede e, em seguida, ouça o som de que a interface do jogo foi aberta e desconecte rapidamente a rede

4. Caso contrário, você sempre será avisado de que não fez login no jogo por três dias offline. Teste etapas 1.2.3 várias vezes! A velocidade da mão deve ser rápida!

5. No futuro, use o gerenciamento de controle de rede que vem com seu telefone celular e proíba que o jogo esteja conectado à Internet para jogar!


COMO INSTALAR:

OBSERVAÇÃO:

Execute apenas no modo offline!
Antes da primeira partida do jogo, a Internet deve ser desligado.
Quando a janela com um pedido para conectar a Internet aparecer, ligue-a e clique em "Novamente", então desligue-a rapidamente!



BAIXAR MOD APK (148MB)


TAGS: sim city apk mod dinheiro infinito sim city apk mod 2024 simcity buildit mod apk (unlimited money/coins) simcity buildit mod apk 2024 simcity buildit hack download simcity buildit mod dinheiro infinito simcity hack 2024 simcity buildit hack 2024

PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Administrador do site

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.