Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Perguntados MOD APK Vidas e Dinheiro Infinito 3.226.0

Baixar Perguntados MOD APK – Sem Anúncios Divirta-se desafiando seus amigos e inimigos no jogo de trívia do momento! Com Willy – a roleta mais simpática do mundo, você responderá perguntas em seis categorias diferentes. Obtenha as seis coroas para ganhar o jogo e fique esperto com as revanches! Perguntados. Você pode baixar Perguntados apk grátis no botão baixar! CARATERÍSTICAS DO MOD SEM ANÚNCIOS MAIS DICAS E RECURSOS PRO
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Perguntados MOD APK – Sem Anúncios é jogo de trivia disponível para dispositivos móveis Android e iOS, que desafia os jogadores a responder perguntas em uma variedade de categorias para ganhar pontos e subir de nível. O jogo é divertido, educativo e oferece a oportunidade de aprender algo novo enquanto se diverte.

O jogo apresenta seis categorias de perguntas: Arte, História, Geografia, Entretenimento, Ciência e Esportes. Cada categoria tem centenas de perguntas que variam em níveis de dificuldade. Os jogadores podem escolher uma categoria específica ou jogar aleatoriamente, e cada rodada consiste em seis perguntas. O objetivo é responder corretamente o maior número possível de perguntas para ganhar pontos e avançar no jogo.

Os jogadores também podem desafiar amigos ou outros jogadores em todo o mundo para um jogo de trivia. Isso adiciona uma dimensão competitiva ao jogo, incentivando os jogadores a tentar superar seus amigos e subir na classificação global.

Uma característica interessante do Perguntados é que o jogo oferece a oportunidade de ganhar moedas virtuais que podem ser usadas para comprar vidas extras, desbloquear novas categorias de perguntas e personalizar a aparência do jogador. Os jogadores podem ganhar moedas respondendo corretamente a perguntas ou assistindo anúncios de vídeo no jogo.

O aplicativo Perguntados também tem uma interface amigável e intuitiva, com gráficos coloridos e atraentes. As perguntas são apresentadas em um formato de múltipla escolha, tornando o jogo fácil de jogar para jogadores de todas as idades e habilidades.

Em resumo, o Perguntados é um jogo de trivia divertido e educativo que oferece a oportunidade de aprender enquanto se diverte. Com seis categorias diferentes de perguntas, uma interface intuitiva e a capacidade de desafiar amigos ou jogadores em todo o mundo, o Perguntados é uma excelente opção para quem procura um jogo de trivia desafiador e envolvente.


 Nome Perguntados
 Editora Etermax
 Gênero Trivia
 Tamanho 151 MB
 Versão 3.205.3
 Baixado 100.000.000+


CARATERÍSTICAS DO MOD

Premium habilitado
Vidas infinitas habilitado
Moedas infinitas

COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK
  • PRONTO É SÓ JOGAR




Baixar pelo Google Play



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Administrador do site
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.