Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Orbot Proxy com Tor APK 2019 Atualizado

Baixar Orbot Proxy com Tor atualizado 2019 Orbot é um aplicativo de proxy livre que permite outras aplicações usarem a internet de forma mais segura. Orbot usa Tor para criptografar o seu tráfego da Internet e usando uma série de caminhos alternados por uma série de computadores em todo o mundo, esconde o seu computador. Tor é um software livre de rede aberta que ajuda você a se defender contra algumas formas de vigilâncias que ameaçam a liberdade e privacidade, atividades comerciais confidenciais e relacionamentos
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado
Orbot apk

Baixar Orbot Proxy com Tor atualizado 2019





Orbot é um aplicativo de proxy livre que permite outras aplicações usarem a internet de forma mais segura. Orbot usa Tor para criptografar o seu tráfego da Internet e usando uma série de caminhos alternados por uma série de computadores em todo o mundo, esconde o seu computador. Tor é um software livre de rede aberta que ajuda você a se defender contra algumas formas de vigilâncias que ameaçam a liberdade e privacidade, atividades comerciais confidenciais e relacionamentos. Assim como a segurança de Estado conhecida como análise de tráfego.

Orbot é o único aplicativo que cria uma conexão verdadeiramente privada com a internet. Como o New York Times descreveu: "Quando uma comunicação chega a partir da rede Tor, você pode nunca saber de onde ou de quem veio." Tor ganhou em 2012 o prêmio Electronic Frontier Foundation (EFF) Pioneer Award.

NÃO ACEITE NENHUM SUBSTITUTO: Orbot é a forma mais segura de usar a Internet em dispositivos com o sistema operacional Android (Tvs, tablets, celulares e etc ). Anonimato. Orbot permuta seu tráfego criptografado várias vezes entre computadores espalhados geográfica em todo o mundo, em vez de conectá-lo diretamente ao seu destino, assim como fazem as VPNs e proxies. Esse processo demora um pouco mais, mas para ter privacidade e proteção de identidade vale a pena esperar.



CARATERÍSTICAS DO APP

  • ACESSO A SITES 100% ANÔNIMOS SEM SER RASTREADO
  • ACESSA SITES BLOQUEADO NO SEU PAÍS
  • ACESSA APPS BLOQUEADOS NO SEU PAÍS
  • PODE BAIXAR JOGOS QUE SÓ ESTÁ DISPONÍVEL EM OUTROS PAÍSES
  • ACESSA A DEEPWEB 

    COMO INSTALAR

    • BAIXE O APK
    • INSTALE O  APK
    • PRONTO


    Baixar pelo Google Play



    PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

    Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


    Autor

    Administrador do site

    Postar um comentário

    Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
    Consentimento de cookies
    Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
    Oops!
    Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.