Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Overkill 3 DINHEIRO E MEDALHAS INFINITAS v 1.4.5 apk mod

Baixar Overkill 3 MOD APK é um jogo de tiro em terceira pessoa onde você tem dezenas de missões para cumprir em diferentes partes do mundo. Em cada missão, você estará lutando contra The Faction, uma organização totalitária que quer oprimir e dominar o planeta à força. CARATERÍSTICAS DO MOD DINHEIRO INFINITO MEDALHAS INFINITA
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Overkill 3 MOD APK é um jogo de tiro em terceira pessoa onde você tem dezenas de missões para cumprir em diferentes partes do mundo. Em cada missão, você estará lutando contra The Faction, uma organização totalitária que quer oprimir e dominar o planeta à força.

Ao contrário de Overkill 2, que foi um jogo de tiro em primeira pessoa, em Overkill 3 a câmera tem uma perspectiva de terceira pessoa. Isto significa que você pode ver seu personagem em todos os seus movimentos, o que é uma vantagem enorme já que as opções de personalização do seu personagem são muitas.

A jogabilidade de Overkill 3 é típica dos jogos da categoria: dá pra se esconder atrás dos obstáculo, se agachar pra atirar, usar a mira pra melhorar a pontaria... Além disso, você pode pedir cobertura ou usar itens especiais, como granadas e kits de primeiros socorros.

Entre as missões, você pode comprar novas armas ou melhorar as que já tem. Cada pistola, metralhadora, escopeta pode ser melhorada: você aumentar cartucho, o calibre, a precisão, e por aí vai... Quanto melhores forem as missões, mais dinheiro você ganha pra melhorar suas armas.

Overkill 3 é um jogo de tiro em terceira pessoa extraordinário, com gráficos impressionantes e um sistema de controle muito refinado. Pode não oferecer nada particularmente novo, mas é muito divertido!

CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO
  • MEDALHAS INFINITA


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK
  • PRONTO É SÓ JOGAR


Baixar pelo Google Play



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Administrador do site

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.