Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

City Gangs: San Andreas v 1.19 APK MOD PERSONAGENS DESBLOQUEADOS

City Gangs San Andreas MOD APK GRÁTIS TODOS PERSONAGENS LIBERADO - é um divertido jogo de estratégia que consegue dar um novo giro na jogabilidade clássica de .io vista em jogos como Agar.io e Slither.io. Embora mantenha a simplicidade que torna esses jogos tão viciantes, acrescenta outro nível de jogabilidade que se encaixa muito bem no tom geral do jogo.
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Competir contra outros jogadores online para recrutar novos membros de gangues

City Gangs San Andreas é um divertido jogo de estratégia que consegue dar um novo giro na jogabilidade clássica de .io vista em jogos como Agar.io e Slither.io. Embora mantenha a simplicidade que torna esses jogos tão viciantes, acrescenta outro nível de jogabilidade que se encaixa muito bem no tom geral do jogo.

Neste emocionante jogo, você se tornará um chefe da gangue que está tentando recrutar tantos membros para sua gangue quanto possível antes do tempo acabar! Mas há até dez outros jogadores online no mesmo mapa, e você terá que competir para recrutar a maioria dos membros - e absorver gangues inimigas com menos membros - em batalhas no estilo royale. E, cada vez que você limpar uma gangue inimiga do mapa, você receberá um bônus que o ajudará a enfrentar oponentes ainda mais poderosos.

Além de tudo isso, dependendo de quão bem você for, você receberá um determinado número de estrelas no final da partida que poderá usar para comprar novas skins e cores e personalizar seus personagens.


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • TODOS PERSONAGENS LIBERADO


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK
  • PRONTO É SÓ JOGAR



Baixar pelo Google Play



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.