Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

LEGO Marvel Super Heroes MOD APK DINHEIRO INFINITO v2.0.1.27

Lego Marvel Super Heroes (MOD, dinheiro ilimitado) - você vai se familiarizar com a situação, o acto que ocorre no mundo da Marvel. Em sua decisão, os heróis amados Capitão Usa, Hulk, Metal Man, Homem-Aranha, Wolverine e quase todos os outros. Você tem uma tarefa séria para evitar que Loki e outros lihodey criem uma ferramenta poderosa que pode matar o mundo.
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Você é fã dos heróis da Marvel e dos blocos de montar da LEGO? Então você vai adorar o jogo LEGO Marvel Super Heróis MOD APK dinheiro infinito, um game divertido e cheio de aventura que reúne os personagens mais famosos da editora em versões de brinquedo. Neste post, vamos contar um pouco sobre o jogo, suas principais características, modos de jogo e dicas para aproveitar ao máximo essa experiência. Confira!

O que é o jogo LEGO Marvel Super Heróis?

O jogo LEGO Marvel Super Heróis é um game de ação e aventura lançado em 2013 para diversas plataformas, como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii U, PC e dispositivos móveis. O jogo é baseado no universo da Marvel Comics e apresenta mais de 100 personagens jogáveis, incluindo os Vingadores, os X-Men, o Quarteto Fantástico, o Homem-Aranha, o Deadpool e muitos outros.

O enredo do jogo gira em torno de uma ameaça cósmica chamada Galactus, o Devorador de Mundos, que está a caminho da Terra para consumir seu energia. Para impedir esse cataclismo, os heróis da Marvel devem se unir e enfrentar diversos vilões que estão atrapalhando seus planos, como Loki, Doutor Destino, Magneto, Duende Verde e Venom.

O jogo possui um modo história com 15 fases, que podem ser jogadas em modo cooperativo com até dois jogadores. Além disso, o jogo também oferece um modo livre, onde é possível explorar a cidade de Nova York em busca de colecionáveis, missões secundárias e desafios. O jogo também conta com um modo criativo, onde é possível criar seus próprios personagens usando as peças da LEGO.

Por que vale a pena jogar LEGO Marvel Super Heróis?

O jogo LEGO Marvel Super Heróis é uma ótima opção para quem gosta de games divertidos, criativos e cheios de referências à cultura pop. O jogo possui um humor irreverente, que brinca com as características e personalidades dos heróis e vilões da Marvel. O jogo também possui uma jogabilidade simples e intuitiva, que permite controlar os personagens e usar seus poderes de forma fácil e divertida.

O jogo também é muito rico em conteúdo e variedade, pois oferece muitas opções de personagens, cenários, missões e atividades para fazer. O jogo também possui um alto valor de replay, pois incentiva o jogador a voltar às fases para encontrar novos itens, desbloquear novos personagens e completar todos os objetivos. O jogo também é ideal para jogar com amigos ou familiares, pois possui um modo cooperativo que permite compartilhar a aventura com outra pessoa.

O jogo LEGO Marvel Super Heróis é um game que agrada tanto aos fãs da Marvel quanto aos fãs da LEGO, pois combina os dois universos de forma criativa e divertida. O jogo é uma homenagem aos quadrinhos, aos filmes e aos desenhos animados da editora, que traz muita nostalgia e diversão para os jogadores. Se você está procurando um jogo leve, divertido e cheio de ação, vale a pena conferir o LEGO Marvel Super Heróis!

CARATERÍSTICAS DO MOD

  • Todos os personagens são desbloqueados.
  • Iniciar o MOD pode levar até 5 minutos.


COMO INSTALAR

  • PRIMEIRO DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • BAIXE O MOD APK E O OBB
  • APÓS BAIXAR, USE O APLICATIVO RAR PARA FAZER O SEGUINTE PROCEDIMENTO
  • EXTRAIA A PASTA OBB, QUE ESTÁ COM UM ARQUIVO OBB DENTRO
  • MOVA ESSA PASTA PARA A PASTA "ANDROID\OBB"
  • DEPOIS DE TER FEITO ISSO INSTALE O APK
  • PRONTO, SE TUDO ESTIVER CERTO O JOGO IRÁ FUNCIONAR NORMALMENTE, NA DÚVIDA CLIQUE AQUI E SAIBA MELHOR COMO SE INSTALAR





VIA APKADMIN:




PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.