Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Journeys: Séries Interativas ST - PREMIUM v3.0.17

Baixar Journeys: Séries Interativas Apk mod hack
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Journeys Séries Interativas mod apk 

Journeys: Séries Interativas mod apk dinheiro infinito é um jogo mobile de aventura e escolhas, desenvolvido pela empresa brasileira The Story Mob. Nele, o jogador assume o papel de um personagem que embarca em diversas histórias interativas, cada uma com um enredo diferente e ramificações que se desenvolvem a partir das escolhas feitas pelo jogador.

História Journeys: Séries Interativas mod apk 

A história do jogo é composta por várias séries, cada uma delas com seu próprio universo e personagens. Algumas das séries incluem "Amor Doce", "Corazón de Melón" e "Eldarya". Em "Amor Doce", o jogador é uma estudante que se muda para uma nova escola e precisa lidar com os desafios do ensino médio, incluindo fazer amigos, lidar com bullies e, claro, se apaixonar. Em "Corazón de Melón", o jogador viaja para a Espanha para participar de um programa de intercâmbio e se envolve em uma história de amor e mistério. Em "Eldarya", o jogador se encontra em um mundo mágico, cheio de criaturas fantásticas, e precisa encontrar um caminho de volta para casa.

Em cada série, o jogador precisa tomar decisões que influenciam o curso da história. Essas escolhas variam de diálogos com personagens a decisões mais importantes, que afetam o resultado final da história. Além disso, o jogo também tem elementos de moda e personalização, permitindo que o jogador personalize o visual do seu personagem e faça escolhas de moda que influenciam a história.

Coisas interessantes sobre Journeys: Séries Interativas mod apk 

Uma das coisas mais interessantes sobre Journeys: Séries Interativas é a forma como as histórias são contadas. Cada série é dividida em episódios, e novos episódios são lançados regularmente. Isso mantém os jogadores engajados e curiosos sobre o que vai acontecer em seguida na história.

Resumo do Journeys: Séries Interativas mod apk 

Journeys: Séries Interativas apk mod é um jogo emocionante que permite ao jogador se envolver em várias histórias interativas, cada uma com seu próprio enredo e personagens. Com escolhas significativas e elementos de personalização, o jogo mantém os jogadores engajados e curiosos sobre o que vai acontecer a seguir.

Imagens:

Imagem da captura de tela



CARATERÍSTICAS DO MOD

– As opções premium serão gratuitas para você no jogo. As chances de ser banido com este mod são muito pequenas (MOD MENU)



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK
  • PRONTO É SÓ JOGAR

Faça o download nos links abaixo
 


Baixar pelo Google Play



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

1 comentário

  1. Com esta atualização foi possível usar as Escolhas Premium porém depois de dois episódios fui banido do jogo.
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.