Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Mutiny Pirate Survival RPG Craft Infinito Apk Mod v0.48.9

Baixar Mutiny Pirate Survival Apk Mod, Craft Infinito 2023
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Mutiny Pirate Survival RPG apk mod dinheiro infinito sobreviva aos desafios deste RPG de aventura nos mares e torne-se o pirata mais temido do Caribe! Junte suas tralhas e lidere sua pequena tripulação, transformando esta perigosa sobrevivência em uma aventura empolgante! Navegue neste épico RPG oceânico gratuito: Mutiny - Pirate RPG!

Por meio do sistema de produção você conseguirá tudo o que precisa para sobreviver nas ilhas piratas assombradas. Há mais de 100 projetos — desde uma simples camisa até uma pistola poderosa. Produza as melhores armas e armaduras dos sete mares. Equipe-se com os melhores trajes de pirata.

Pela primeira vez em um jogo de sobrevivência você tem uma equipe para controlar. Atribua tarefas variadas, como produzir itens ou defender o forte. Encare as missões desafiadoras para encontrar tesouros piratas nas ilhas. Use o mapa para navegar os mares. Aumente sua tripulação e torne-se o maior capitão das ilhas!

Estoque madeira para seu abrigo e as primeiras ferramentas, então você já poderá minerar recursos para os projetos de armas mais complexos. Explore novas ilhas e obtenha recursos exclusivos. Cace animais para matar a fome e coletar itens raros.

Explore o mundo JvJ no arquipélago caribenho durante a era dourada da pirataria! Descubra as ilhas abandonadas e lute contra piratas hostis, faça amizade com a tribo indígena de Taino e sobreviva aos mares repletos de tubarões.

Vença as batalhas JvJ e conduza ataques contra seus vizinhos de mapa! Supere as defesas deles para pilhar os baús cheios de itens. Lute para sobreviver e faça com que a sorte sorria para você!

Vários navios mercadores vendem ou trocam recursos raros, itens únicos e personalizam o seu personagem. Aprimore seu navio e encontre comerciantes no mapa para obter mais itens valiosos.

Não perca os eventos limitados. Encontre uma Ilha dos Navios Destroçados no mapa global e vá explorá-la para obter itens raros para aprimorar seu navio. Ao invadir navios adversários, você pode participar de lutas alheias e encontrar tesouros valiosos. E não é só isso, muitos outros eventos aguardam você!


Inicie sua jornada de sobrevivência online sob a bandeira negra e prove seu valor em meio aos perigos do Caribe neste RPG. Tente sobreviver em um mundo marítimo!

Este é um verdadeiro RPG no Caribe, com missões nos mares e combates piratas. Mergulhe nessa aventura de sobrevivência! Mutiny é um RPG épico onde você tem de lutar para sair com vida das ilhas brutais. Tome coragem!

O mundo do Caribe e suas complicadas missões é todo seu! Prove que merece o título de rei dos piratas. Suas aventuras nos sete mares começam agora. Prepare sua tripulação para lutar nos jogos de sobrevivência!

Junte-se a milhões de jogadores do mundo todo! Mutiny reúne as melhores características de jogos JvJ e RPG de aventura. Com tanta coisa acontecendo, você nunca esquecerá desta busca pela sobrevivência nas ilhas piratas. Fique firme e talvez a Jolly Roger lhe conceda sua bênção!


CARATERÍSTICAS DO MOD MENU

MOD 1:
– Fabricação gratuita (a fabricação é possível mesmo se você não tiver materiais suficientes)
– Durabilidade infinita do item
– Você pode compartilhar itens únicos
– Você pode comprar itens na loja por ouro, mesmo se não houver ouro suficiente
– Todas as receitas estão disponíveis para elaboração, mesmo aquelas que não são compradas (independentemente do nível do personagem)
– Algumas oportunidades VIP estão abertas
– Após iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o menu mod com os seguintes recursos:
– Dividir itens aumenta seu número
– Movimento instantâneo a pé pelo mapa global (os eventos não aparecem sem desperdiçar energia )
– Caminhada rápida
– Todos, exceto o jogador, ficam parados

MOD 2:

– elaboração livre
– durabilidade infinita do item
– você pode dividir itens únicos
– todas as receitas de artesanato disponíveis
– algumas opções de assinatura VIP estão abertas
– Opções estão disponíveis para controle de menu
– itens divididos aumentam seu número


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK
  • PRONTO É SÓ JOGAR


Faça o download nos links abaixo
 







PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.