Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Gangstar Vegas: Mundo do Crime apk mod DINHEIRO INFINITO / VIP v7.0.0g

Baixar Gangstar Vegas: Mundo do Crime apk mod 2022
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Baixar Gangstar Vegas: Mundo do Crime apk mod dinheiro infinito – o melhor análogo do GTA no Android para dispositivos Android.

Gangstar Vegas apk mod vip é um RPG que te transforma em líder de uma gangue em Las Vegas. Jogue ao lado de gangstars e cartéis da máfia neste mundo aberto de guerra de gangues.

V de Las Vegas: A Cidade do Pecado

Explore esta cidade aberta em várias missões TPS. Enfrente o cartel da máfia, lute pelo grande prêmio e jogue em diferentes gangues de crime de aventura contra o mundo gangstar da cidade de Las Vegas.
Esta é uma aventura RPG dos cartéis da máfia travando guerras de gangues. Novas missões são adicionadas com novas atualizações, além de eventos por tempo limitado.
Lutas de rua e acordos de máfia são parte deste jogo de tiro gangstar do mundo do crime, com missões de ação e aventura TPS. Lute boxe e brigas de rua a qualquer hora e em qualquer lugar, enfrente diferentes tipos de missões dirigindo com vários veículos e ande por este mundo aberto cheio de gangues.

Encontros Insanos no Mundo Aberto

Um mundo aberto com desafios de corrida com vários tipos de veículos, armas e roupas. Roube carros nas ruas de Las Vegas e lute contra gângsteres.
Continue lutando por sua vida em missões cheias de aventura. Ladrões te perseguem em desafios de corrida como num jogo de carro; dirija além dos limites legais da cidade. Use motos, caminhões e barcos para concluir as missões.
O crime infesta as ruas e tiroteios acontecem por toda parte. Jogue missões TPS em Las Vegas, uma cidade gangstar com guerras alienígenas, ondas de tanques, ataques de clãs de zumbis e mafiosos prontos pra briga.

Missões: Gangues e Armas para Trocar

Nesta saga de aventura, vários veículos e armas estão disponíveis para cada missão. Guerras de gangues com coquetéis molotov, lançadores de granadas e muitas outras armas e veículos para arrasar nas missões.



CARATERÍSTICAS DO MOD

  • ATENÇÃO : muitos jogos da GAMELOFT com MOD não funciona em vários dispositivos atualizados…Na inicialização, o jogo escreve sobre uma falha na verificação de licença? Exclua o jogo, vá para a Play Store, encontre esse jogo lá e faça o download. Assim que a porcentagem de download aparecer, cancele o download e reinstale o jogo no site.
  • – Muito dinheiro
  • – Nível VIP 10
  • – Faça a primeira abertura do jogo com a Internet ligada! Se aparecer uma mensagem sobre o bloqueio do jogo, feche-o completamente, desligue a Internet e reinicie o jogo.



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK
  • PRONTO É SÓ JOGAR
  • Ao iniciar o jogo, ocorre uma falha na verificação da licença? Exclua o jogo, vá para a Play Store, encontre o jogo lá e faça o download. Assim que aparecer a porcentagem de download, cancele o download e reinstale o jogo do site.

Faça o download nos links abaixo
 


Baixar MOD APK (2.35GB)OBB DA PLAY STORE

Baixar na Play Store sem MOD






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

5 comentários

  1. Quando instalado ele aparece mensagem de banimento e não dá de jogar
  2. Não to conseguindo baixar na hora de fazer o download vai pra um site qui não entendo nada
    1. usa o tradutor do seu navegador, baixa os dois botões verde
  3. Ao abrir o jogo aparece mensagem de banimento. Mesmo desligando a Internet aparece igual a mensagem de banimento..
  4. O meu jogo quando abro tá pedindo pra atualizar mais quando atualizei aparece a mensagem que não foi atualizado oque faço?
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.