Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

PUB Gfx+ Tool Pro v0.18.9 – Baixar APK

Baixar PUB Gfx+ Tool Plus tudo desbloqueado 2020
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


PUB Gfx+ Tool Pro é uma ferramenta paga feita por Abhinandan Trilokia, membro sênior do XDA . Ele tem um objetivo simples – melhorar o desempenho do BattleGrounds (PUBG) do PlayerUnknown no seu celular. O funcionamento é simples, pois tudo o que faz é modificar os arquivos de configuração do jogo no seu dispositivo. Esta e as ferramentas anteriores ainda não baniram os usuários, mas sempre tenha cuidado ao usar ferramentas externas para modificar sua jogabilidade. Há uma infinidade de opções para escolher, entre configurações de gráficos ultra-altos para liberar o FPS do seu dispositivo, este aplicativo tem tudo. Além do mais, os usuários do AndroidFinal podem obter a versão completa do aplicativo gratuitamente no aqui em nosso site!

PUB Gfx+ Tool Pro é atualmente um best-seller nas Google Play Store da Índia e da Indonésia, e por um bom motivo. É um aplicativo que faz bem o que anuncia. Dê uma olhada em algumas das imagens abaixo. Entre várias configurações básicas de gráficos, correções mais detalhadas e detalhes e configurações avançadas, há muito aqui para verificar.

Embora esteja bem claro que as configurações gráficas funcionam, e quanto ao FPS no jogo? Como isso é afetado pelo uso de configurações como Vulkan, Zero Lag Mode ou mesmo apenas reduzindo a resolução pela metade? Partimos para descobrir. Em primeiro lugar, vamos testar qual FPS obtemos em uma instalação PUBG não modificada no OnePlus 3 . Usamos um carro-chefe mais antigo para testar, visto que carros-chefe mais novos não precisarão desse tipo de modificação para rodar o jogo.

Se você está se perguntando sobre as condições de teste exatas, meu OnePlus 3 está na versão mais recente do OxygenOS com um Qualcomm Snapdragon 820 , GPU Adreno 530 e 6 GB de RAM. Gostaríamos de agradecer especialmente à equipe da GameBench pela ajuda que nos prestou. Sua ferramenta possibilita que qualquer pessoa, seja um usuário comum, jornalista ou engenheiro, teste o desempenho de um jogo móvel em um dispositivo Android. Eles têm um aplicativo Android que você pode instalar para começar a comparar seus jogos.

CARATERÍSTICAS DO MOD

  • Versão Plus liberada



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK
  • DESINSTALE O ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK
  • PRONTO É SÓ JOGAR

Faça o download nos links abaixo
 







PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.