From Zero to Hero : Cityman – clicker para dispositivos Android.

Passe de perdedor a empresário
Neste clicker emocionante e viciante, desde os primeiros minutos, você deve levar sob sua liderança um jovem que ainda é um perdedor, sem perspectivas de vida. Crie uma aparência para o seu herói e comece a acompanhá-lo através de muitos obstáculos e dificuldades da vida, a fim de transformá-lo em um empresário de classe mundial.

Primeiro, encontre o emprego mais simples, alugue um dormitório e vista-o no mercado de massa. Paralelamente, ele pode encontrar um emprego de meio período e começar a receber educação. O personagem primeiro terá dificuldades e fará todos os esforços para pagar as contas. Não se esqueça de manter os indicadores de saúde e lazer do personagem, caso contrário ele ficará desanimado e não poderá se desenvolver mais.

Ajude seu personagem
Ajude a obter habilidades úteis e faça cursos de treinamento para seu personagem, isso o ajudará a crescer na carreira e a fazer contatos úteis. Suba mais e mais, aumente o padrão de vida de seu personagem. No início, ele mal consegue comprar o carro mais barato e, depois disso, você pode comprar um carro da classe VIP, permitir uma casa na melhor área da cidade e uma linda esposa.

Mas se você cometer algum erro e as despesas excederem a receita, seu herói perderá tudo. Aproveite esta jogabilidade viciante e atenciosa com os mínimos detalhes, controles simples, interface confortável e não carregada, além de gráficos coloridos.

CARATERÍSTICAS DO MOD

  • Um novo jogo começa com muito dinheiro;
  • Oportunidades pagas com dinheiro real se tornaram gratuitas.




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK
  • PRONTO É SÓ JOGAR

Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD






Se gostou compartilhe:

Comentários

Use sua conta Google para comentar, e receber um e-mail com a resposta do admin ou de outros usuários, ou comente usando somente seu nome, deixando URL em branco

Postagem Anterior Próxima Postagem