Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Drag Battle 2 Apk Mod Recopenças sem anúncios v0.99.69

Drag Battle 2 apk mod dinheiro infinito
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Se você adorava jogar carros infantis, este jogo vai te ensinar velocidade real! Em Drag Battle 2: Race Wars, só você decide como deve ser o seu carro esportivo. Não há mais restrições no tipo de motor, compressores e peças de corrida. Sem restrições de combustível. Sua garagem, suas regras, sua corrida rebelde!
Variedade de opções
Escolha qualquer modelo da enorme coleção de carros e crie um verdadeiro monstro de corrida. Seja um clássico antigo ou um hipercarro moderno. Encha sua garagem.
Sob o capô
Descubra o seu talento como afinador e mecânico avançado de arrasto. Absolutamente tudo pode ser ajustado no carro para uma corrida de sucesso. Desde a pressão dos pneus e altura da suspensão, até a injeção de NO2, para o tipo de direção e transmissão. Você sentirá a mudança no jogo imediatamente.
O sistema de bombeamento
Depois de vencer uma batalha de drag, você recebe uma caixa que pode conter dinheiro, boosters e cartas de peças. Continue aumentando a aposta: aumente seus níveis de peças e atualize sua liga para obter recompensas épicas.
Velocidade e pós-combustão
Não se esqueça de ativar o modo turbo para manter seu rival para trás. Use as peças sobressalentes ao máximo. Afinal, isso não é drift, e tudo o que você tem no jogo são 1/4 de milha de distância e o botão nitro!
Configurações pessoais épicas
Para os conhecedores de coisas bonitas, preparamos afinações profissionais e muitos elementos de estilo que lhe permitirão tornar o seu automóvel único e inimitável. Muitas opções de coloração, física realista e o nível de gráficos não vão deixar o jogo entediado. Brilho que reflete o asfalto da pista, ou tinta fosca para uma aparência intimidante de um carro esporte - só você decide.
Corrida de rua em tempo real
Competir com jogadores reais de todo o mundo online em nosso simulador de arrasto totalmente gratuito. Digite seu nome no corredor da fama dos melhores pilotos e mecânicos do planeta. Coloque seu carro esportivo no pódio. Depois da corrida, você pode ver o carro do rival e como ele o bombeou. Em seguida, torne o seu melhor e mais rápido e vença a corrida online na batalha dos carros.
Novos modos e trilhas
Campeonatos online fascinantes com uma variedade de regulamentos, todos os tipos de atividades de jogos, pistas de simulação e tarefas irão mergulhar você no universo das corridas de arrancada.
Recursos do clã e Tuning Club Online
Junte-se a clãs, olhe os carros de outros jogadores, solicite peças de reposição, cartões exclusivos e converse sobre a melhor forma de ajustar sua suspensão ou transmissão. Está confiante em si mesmo? Em seguida, crie seu próprio clã de fora-da-lei.
Melhorias constantes
Melhoramos o jogo todos os dias. Se você tiver alguma sugestão sobre o que fazer melhor ou quais peças apresentar, ou talvez você queira um monster truck ou modo drift, por favor nos avise.

A velocidade proibida aumenta a adrenalina durante as corridas de rua? O asfalto derrete com o desgaste do pneu? Então pegue seu melhor carro e vença o desafio. Dizemos com confiança que esses jogos de simulador de carro você ainda não viu. Gráficos realistas impressionantes e novas experiências estão esperando por você. Existem muitos jogos de corrida de arrancada no mundo, mas apenas um deles é Drag Battle.

CARATERÍSTICAS DO MOD

  • Você pode obter coisas grátis sem ver anúncios.




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK
  • PRONTO É SÓ JOGAR

Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.