CHAT | FORUM | PEDIDOS DE MODS


"Faça crescer a sua florista em Flowergotchi Flower Girls apk mod dinheiro infinito!

Este jogo tem elementos Tamagotchi, já que é um simulador de cuidados com plantas, projetado para desenvolver um relacionamento de longo prazo. Existem atualmente 5 flores disponíveis, cada uma com sua personalidade, aparência e animações exclusivas. A gentil Begônia, a teimosa Rosa, a terna Violeta, a travessa Peônia e a adorável Ninfa.

Deixe essas adoráveis ​​criaturas se tornarem seus amigos virtuais cuidando delas: dê-lhes água, converse e brinque com elas, cumpra seus caprichos. Em troca, as floriculturas lhe darão seu amor. Além disso, preste atenção à escala de felicidade: quanto mais alto o nível, mais feliz a flor ficará, o que significa que ela crescerá mais rápido.

As flores têm três fases de crescimento: infância, juventude e idade adulta (na loja tem uma poção que vai parar o crescimento na altura que quiser).

Jogue um jogo enquanto joga outro! Minijogos: Mushroom Glade, Magic Cards, Snail Freddy (beta).

Decore os vasos de flores com diversos itens decorativos e as próprias flores com acessórios bonitos. Vários itens têm animações e efeitos sonoros.

Participe de eventos sazonais durante os quais são adicionados conteúdos exclusivos e itens decorativos que você pode coletar.

Estamos constantemente trabalhando em novos conteúdos para o nosso jogo e ouvimos as opiniões dos nossos jogadores. Se você tem ideias de como melhorar o jogo, compartilhe conosco nos comentários ou nas nossas redes sociais. "

Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO
  • Muito dinheiro no jogo.




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK
  • PRONTO É SÓ JOGAR

Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD






Se gostou compartilhe:

Comentários

Use sua conta Google para comentar, e receber um e-mail com a resposta do admin ou de outros usuários, ou comente usando somente seu nome, deixando URL em branco

Postagem Anterior Próxima Postagem