Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Hollywood Legends Hidden Mystery [Dinheiro Infinito] 2.3.2 Apk Mod

Hollywood Legends: Hidden Mystery apk mod dinheiro infinito Hollywood Legends apk mod dinheiro infinito
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado

Hollywood Legends: Hidden Mystery apk mod dinheiro infinito

Hollywood Legends apk mod dinheiro infinito siga a busca dos seus sonhos - comece sua história de Hollywood, torne-se uma estrela de cinema e curta uma aventura no tapete vermelho. Aumente o nível do seu avatar, vista-se, desenhe maquiagem e penteado. Viaje para as principais capitais da moda e compre sua casa lá. Renove casas e decore-as como quiser. Melhore suas habilidades de atuação e atire em sucessos de bilheteria. Tudo é possível se você procurar e encontrar todos os objetos escondidos no set de filmagem! Hollywood Legends apk mod dinheiro infinito é a próxima virada de jogo, sua escapadela relaxante!

OBTER FÃS

Cada festa tem um tema divertido - Velho Oeste, Fashion Podium, Disco Queen ou Oscar Cinema Award. Mostre seu estilo perfeito. Escolha a melhor roupa, penteado e maquiagem para combinar com o código de vestimenta do evento. Outros paparazzis avaliarão seu visual de superstar! Obtenha curtidas de jogadores de todo o mundo! Conheça novas pessoas, brinque com os amigos e dê uma olhada nos looks deles também! Compare estilos, compartilhe suas conquistas e descubra quem é a segunda maior estrela!

PROJETE SUA VIDA

Viaje para São Francisco, Los Angeles, Nova York, Paris ou Londres. Compre novas casas incríveis em diferentes cidades! Selecione móveis, combine cores e crie um design de moda para casa único e totalmente Insta! Renove cozinhas, salas de estar, quartos, escolha uma decoração luxuosa de acordo com seu estilo queen! Apenas o escolhido pode escrever sua história de Hollywood!

ENCONTRE OBJETOS ESCONDIDOS E FAÇA FILMES

Produza o mergulho de maior sucesso de superstar em um jogo de aventura de objetos ocultos. Em cada nível, você terá que resolver uma missão de quebra-cabeça de fotos: procurar itens destacados e completar desafios de objetos ocultos. Para filmar um trailer ou filme incrível, procure itens ocultos que correspondam ao gênero - romance, comédia, jogos de mistério, terror, aventura, fantasia, detetive ou filmes de super-heróis. Resolva quebra-cabeças e não deixe um único detalhe escapar de seus olhos atentos! Você é quem controla o que acontece a seguir! Curta a história de Hollywood, desde o cenário do filme até o evento do pódio no tapete vermelho!

SUBA AO TOPO

Descubra uma estratégia para o crescimento de sua carreira. Você vai estrelar um filme, mudar o interior do seu quarto, comprar uma nova casa ou viajar para uma nova cidade? Ou você está procurando um romance duradouro? Suas escolhas são importantes! Basta trocar e percorrer butiques de luxo, salões de beleza, sets de filmagem, cinema e restaurantes. Não fuja dos paparazzi. Defina novas tendências e passe de moda zero a herói da moda! Deixe sua marca única na indústria cinematográfica!

ATUALIZE SUA ESTRELA DE FILME

Você está entre o povo escolhido! Personalize seu avatar para se tornar um ícone de Hollywood. Escolha o seu penteado, altura, cor dos olhos. Vá às compras e selecione as roupas de design de moda. Quanto mais único for o seu personagem no pódio, mais chances você terá de ganhar torneios de estilo snap! Outros jogadores irão julgá-lo em cada nível, então prove que você é uma rainha. Receba prêmios para avançar no jogo e comprar um apartamento de luxo dos sonhos americanos!

PROCURE SEU SONHO

Trabalhe seu caminho para o estrelato! Jogue jogos de objetos escondidos para gravar o filme! Descubra as principais cidades do mundo durante sua jornada da moda. Compre casas em Los Angeles, Paris ou Milão. Renove e projete a casa ao seu gosto. Vista-se, crie roupas elegantes e brinque com maquiagem e penteado. Seja uma estrela da moda vivendo uma vida luxuosa! Vote nos melhores looks para torneios de moda e decida quem é a lenda de Hollywood! É uma virada de jogo onde você controla a história fazendo escolhas! Seja o próximo grande sucesso!

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO
  • Você pode fazer compras mesmo se não tiver moeda de jogo suficiente.




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK
  • PRONTO É SÓ JOGAR

Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

2 comentários

  1. coloca em português favor, assim como eu, ñ entendemos em inglês. :(
    1. é so mudar nas config do app, ele vem inglês por padrão
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.