Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Helicopter Escape 3D Dinheiro Infinito Apk Mod v1.7.1

Baixar Helicopter Escape 3D Mod Apk Atualizado Grátis Helicopter Escape 3D (MOD, Unlimited Money)
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado

Baixar Helicopter Escape 3D Mod Apk Atualizado Grátis


Helicopter Escape 3D (MOD, Unlimited Money) criminosa em que você desempenha o papel de um soldado armado para proteger as pessoas de ataques de zumbis. Pegue a melhor arma e lute contra zumbis, use também tiros em barris de combustível e vidros.

🚁 Prepare-se para tiroteios brutais! 🚁

Faça chover o fogo da vingança 🔥 neste jogo de tiro de helicóptero, em que você precisa resgatar a refém de hordas de zumbis, gângsteres, capangas e guerreiros inimigos. Mantenha os olhos abertos e preste muita atenção, mas não pare de atirar até que ela salte em segurança neste jogo de ação acessível, em que apenas os mais rápidos e mortais 🪖 sobrevivem. Você não vai conseguir parar com essa guerra brutal e extremamente divertida a bordo de um helicóptero.

★ Ajude a refém 🧎‍♀️a fugir, eliminando uma sequência infindável de perseguidores. Use explosivos e outros objetos para eliminar vários inimigos ou use suas fiéis pistolas para eliminar o maior número de bandidos possível. Use todo o seu poder contra o inimigo, mas cuidado para não acertar a refém por engano.

★ Na hora que o bicho pega, o bicho fica em câmera lenta. Quando os zumbis estão respirando no cangote da pobre refém em momentos críticos do jogo, o tempo fica mais devagar para ajudar. Não tenha pressa, destrua os inimigos e resgate a refém com o seu helicóptero!

★ Um jogo novo cheio de ação: os níveis se alternam entre perseguições a zumbis no alto dos telhados a ataques a construções com vários inimigos bem armados tentando derrubá-las. Apenas os atiradores mais precisos sobreviverão a essa guerra, então mire com cuidado e comece a destruir andar por andar de bandidos.

★ Este jogo de tiro conta com toda uma gama de inimigos para destruir, e alguns até atiram de volta. Proteja-se bem antes de sentar o dedo no gatilho para garantir que você vai conseguir sobreviver e salvar a refém.

★ Conclua os níveis para melhorar suas armas, roupas e helicópteros, e avance pelos bairros da cidade para alcançar os chefões incríveis cheios de recompensas. Encontre a sua arma favorita entre pistolas, espingardas, fuzis de assalto, submetralhadoras e até lança-foguetes para acabar com os zumbis 🤢.

★ Níveis especiais insanos oferecem uma alternativa turbulenta ao modo de jogo normal, com armas que atiram gatos, ovelhas, tinta e um monte de outras opções estranhas e maravilhosas para iluminar seu jogo.

★ Gráficos incríveis, cenários exóticos, uma trilha sonora tensa e ângulos de câmera estilosos dão a este jogo novo uma sensação cinematográfica. Enfrente as hordas inimigas e veja a refém saltar para a segurança do seu helicóptero em câmera lenta maravilhosamente satisfatória.

Está em busca de um jogo de tiro rápido e casual? Helicopter Escape 3D combina o melhor dos jogos de ação e com jogabilidade acessível. Tem cinco minutinhos para meter bala? Que tal destruir zumbis e resgatar uma donzela em perigo?


Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO






COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.




Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.