Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Hunting Clash Mira Automática APK MOD v 2.46

Hunting Clash apk mod dinheiro infinito baixar
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


A temporada de caça de 2021 começou! Limpe a sua arma, viaje para um território de caça no seu celular e observe os animais selvagens em seu habitat natural. Está pronto para caçar? Vamos jogar Hunting Clash apk mod dinheiro infinito - um jogo de tiro da próxima geração!

Territórios de caça de tirar o fôlego
Visite os territórios de caça mais impressionantes dos jogos para dispositivos móveis! Cace nas florestas de Montana, na floresta congelante de Kamchatka, embarque em um safári na África (Namíbia) e muito mais! Paisagens incríveis, animais selvagens realistas e feras assustadores! Sinta a emoção da caça em um jogo de gratuito como nunca antes! É bem mais do que apenas outro jogo de tiro grátis.

Um jogo de tiro no seu dispositivo móvel
Rastreie animais selvagem - veados, alces, ursos-cinzentos, lobos, patos e muito mais. Escolha um animal, mire e atire! Jogos de caça são uma combinação dos gêneros de jogos de tiro e sniper arena. Prepare-se para experimentar a verdadeira caçada no mundo selvagem.

Cace ou seja caçado
Atirar é o ganha-pão de todo caçador. Mas matar animais é seu único objetivo? Não, pois há inúmeros eventos para participar todos os dias! Você precisa se vangloriar das suas habilidades de caça e rastreio como nos melhores jogos de tiro e caça! Comece a matar animais específicos como veados ou em lugares específicos como África, EUA, Rússia e outros. Complete seus objetivos e melhore a sua caçada!

A arma de sua escolha
Um rifle de precisão ou um arco? A escolha é sua. A caça com armas é bem mais popular do que a caça com arco, mas esta ainda tem admiradores entre os mais saudosos - especialmente na caça aos veados. Seja qual for a sua preferência, há diversas melhorias para escolher. Melhore o seu equipamento e comece a matar animais selvagem com uma precisão mortal.

Dispute contra outros caçadores
Quem disse que a caça é um esporte individual? Jogos de caça são bem mais emocionantes quando jogados em grupo! Comece a matar veados em duelos PvP 1x1 e torne-se um verdadeiro caçador de feras. O chamado da natureza - é o que te leva ao topo das tabelas de classificação. Torne-se um exímio caçador, obtenha espólios épicos e mostre quem é o melhor neste jogo de caça.

Quer juntar-se a um Clube de Caça?
Una forças com caçadores aliados e dispute pelo título de melhor Clube de Caça. Compartilhe equipamento e experiência, conclua objetivos do Clube e socialize. Quer você prefira caçar sozinho ou participar de duelos PvP, Clubes de Caça têm sempre algo para todo caçador.

Gráficos comparáveis aos de jogos de caça AAA
Está vendo a pelagem dos ursos, as peles de lobo? Um veado vívido e realista? Caçar animais assim é um verdadeiro prazer. Adicione gramados de altíssima qualidade gráfica, árvores e efeitos climáticos. É tão real que você consegue sentir o cheiro da sua presa! É um jogo de caça de qualidade AAA no seu dispositivo móvel!

Responda ao chamado da natureza e pegue sua arma para caçar animais como um grande caçador. Rastreie animais selvagens, colete equipamentos de caça e observe a beleza da natureza. Não perca tempo procurando por outros jogos de caça. Jogue Hunting Clash - um dos jogos de caça gratis mais emocionantes já feitos! Baixe agora gratuitamente e dê início à sua aventura em um jogo de caça.


Hunting Clash APK MOD Mira Automática 2021 v 2.46

Hunting Clash APK MOD Mira Automática 2021 v 2.46

Hunting Clash APK MOD Mira Automática 2021 v 2.46


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • A visão não oscila;
  • O aparecimento do anel de precisão foi acelerado (ele aparece no animal, se você atirar nele terá 100% de precisão).




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.





Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.