Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Infectonator 3 Apocalypse Mod APK 1.5.45 (Tudo Desbloqueado)

Infectonator 3: Apocalypse mod apk tudo desbloqueado
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Tivemos muitos jogos de zumbis feitos nos últimos dois anos. São jogos divertidos de se jogar, pois somos nós que eliminamos os zumbis para salvar o mundo de uma vez por todas. Mas em Infectonator 3 apk mod infinito, os papéis foram invertidos e agora seu objetivo é eliminar toda a humanidade! Você fará isso libertando os zumbis na selva. Aqui, você precisará atualizar os antígenos para criar zumbis poderosos!

Quanto mais você infectar, mais dinheiro poderá obter e mais poderá desbloquear. Complete uma variedade de missões hoje e crie muitos zumbis em seu laboratório que você pode liberar para o mundo. Este é um divertido jogo anti-herói que permite que você aproveite a descoberta de diferentes espécies de zumbis hoje. Você pode desbloquear novas mutações e liberá-las para matar todas as pessoas do mundo. Desfrute de paródias e lugares do mundo real hoje enquanto elimina a humanidade!

Conquiste o mundo, um pouco de cada vez! Infectonator 3: Apocalypse mod apk tudo desbloqueado é um jogo de simulação e estratégia de ritmo acelerado cujo objetivo é destruir a humanidade com seu exército crescente de zumbis mutantes. Solte o vírus em uma população despreparada e veja o caos se instalar. Melhore o vírus, divida o DNA e desbloqueie dezenas de criaturas mortas‐vivas com poderes exclusivos.


Um mundo maravilhosamente distorcido – Infectonator 3: Apocalypse apk mod dinheiro infinito acontece no mundo real... ou quase! Enquanto você destrói o mundo, encontrará paródias e humor mórbido de todo tipo, mas cuidado. Os humanos não deixarão barato e terão suas próprias defesas.

Arte pixelada clássica com um toque moderno – Humanos e monstros expressivos e bizarros em 2D vagam dinamicamente em ambientes 3D. Nunca foi tão fofo enviar hordas de monstros mortos‐vivos para devorar carne humana!














CARATERÍSTICAS DO MOD

  • Todos os reguladores estão desbloqueados (você pode ativá-los ao criar um novo jogo)
  • Ouro infinito (Só aumenta
  • Moedas infinita (Só aumenta)
  • Sem anúncios



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.




Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.