Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Laptop Tycoon [Dinheiro Infinito] v1.0.10 Apk Mod

Laptop Tycoon apk mod
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Durante décadas, pessoas como você criaram algo grande que não existia e não existia antes. Computadores pessoais, smartphones, laptops e outras coisas que você usa todos os dias já foram inventados por pessoas como você. Agora você também pode! Você acha que não? Crie algo que a luz ainda não viu!

Competir com os gigantes da tecnologia! No Laptop Tycoon apk mod você pode provar a si mesmo, mostrar suas capacidades, mostrar suas habilidades em gestão empresarial. Neste jogo você não só se tornará um homem de negócios, como também poderá realmente sentir o que significa vencer. Para derrotar não apenas concorrentes, mas para derrotar gigantes!

Torne-se o proprietário de uma empresa de laptops. Se você acha que todos os seus sucessos o evitam e que já viveu há muito tempo de sua utilidade, está profundamente enganado. Nunca é tarde demais para começar, nunca é tarde demais para provar a si mesmo. Caso contrário, aquelas pessoas que criaram algo grande nunca teriam criado nada.

E então, vamos começar!

Você é um jovem aspirante a empresário. Decidi abrir minha própria empresa de laptop. Você tem um bom capital inicial, você contrata seus primeiros funcionários e, junto com sua nova equipe, começa a escrever a primeira página de sua fascinante história!

Por onde começar? Se você não sabe o que fazer, dê o primeiro passo. Você criou um nome exclusivo para seu primeiro laptop. Um começo foi feito, agora você precisa criar o design exterior do laptop dos seus sonhos. Crie o que seu coração deseja - cor; largura; altura; a espessura do laptop; tamanho do teclado; logotipo; tamanho da tela, resolução e tecnologia; sistema operacional, processador; placa de vídeo, você pode até escolher a embalagem em que sua criação ficará!

Vamos continuar. Você fez o projeto do laptop dos seus sonhos. A equipe que você contratou anteriormente começará a trabalhar na sua criação. Você espera até o final do desenvolvimento e escolhe quantas cópias de seu primeiro laptop deseja criar.

Literalmente, nos primeiros dias de vendas, as avaliações dos primeiros compradores aparecerão. Quanto melhor for a pontuação, melhores serão as vendas!

Está acontecendo algo que ninguém esperava, nem mesmo você! Excelente avaliação, o laptop está desmontado nas prateleiras das lojas e o mundo inteiro está falando da sua empresa. Os concorrentes estão furiosos e perplexos, mas é o que queríamos.

Claro, essas não são todas as suas possibilidades no jogo. Você pode ver os rankings de empresas concorrentes, ler notícias, explorar novos recursos, comprar novos escritórios, criar seus próprios processadores e sistemas operacionais, contratar novos funcionários, fazer marketing e muito mais.

É melhor você tentar você mesmo!

Bom jogo! E lembre-se, a pessoa que quebra a parede primeiro sempre obtém mais solavancos. Torne-se essa pessoa!



Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO
  • Dinheiro e Pontos de habilidades infinitos.




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.





Faça o download nos links abaixo
 







PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.