Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

The Sun: Key of Heaven Dinheiro Infinito/Munição Infinita v0.9.1 Apk Mod

The Sun: Key of Heaven Dinheiro Infinito/Munição Infinita apk mod atualizado
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado

The Sun: Key of Heaven Dinheiro Infinito/Munição Infinita apk mod atualizado


Um jogo de ação com elementos de RPG em um mundo pós-apocalíptico cruel, um mundo com radiação, fome e doenças. Apenas algumas pessoas conseguiram sobreviver naquele ataque mortal que atingiu o planeta do espaço, mas após um curto período de tempo uma nova catástrofe começou a ameaçar os sobreviventes. E o personagem principal, o Escolhido da Comunidade North-216, terá que lidar com isso.

Mundo do pós-apocalipse. Atirador em primeira pessoa para sobrevivência.

The Sun Key of Heaven: Post-apocalyptic action apk mod dinheiro infinito - é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG com sua própria história, centenas de tarefas, um enorme arsenal de armas e armaduras, comércio, facções de combate, mutantes, bandidos e vagabundos. Explore o mundo com um grande número de locais, compre as melhores armas dos mercadores e melhore-as. Você precisará apenas do melhor equipamento! Afinal, seu principal objetivo é salvar sua Comunidade da fome. E que comece a luta pela sobrevivência !!!

Breve histórico.

No ano de 2050, o sol liberou uma onda catastrófica de energia no espaço, uma onda de poder que mergulharia nossa civilização no caos por séculos. Embora previsto por anos pela comunidade científica, seus avisos foram ignorados pelos líderes mundiais que, em vez disso, disputavam questões territoriais mesquinhas.

Quando a onda de energia atingiu a Terra, uma tempestade de partículas radioativas cobriu a atmosfera em uma névoa mortal e cancerígena. A névoa matou indiscriminadamente ... os jovens, velhos, ricos e pobres caíram todos na mesma medida. Somente aqueles que atenderam aos avisos e se abrigaram em bunkers abandonados foram poupados.

Quando seus suprimentos acabaram e essas comunidades foram forçadas a sair de seus abrigos, eles viram um novo mundo de desolação e caos. Um mundo em que as leis da civilização foram substituídas pela lei da arma. As poucas áreas que ainda tinham água limpa e terra arável eram mantidas por senhores da guerra implacáveis ​​e seus exércitos.

Foi neste mundo que um guerreiro conhecido apenas como Raven iria emergir. Um guerreiro que salvaria seu povo dobrando o deserto à sua vontade. Um guerreiro que um dia se tornaria uma lenda.

É um desafio! O mundo do apocalipse ou você?

Caros jogadores! Este jogo é muito difícil! Se você quiser descansar jogando The Sun Key of Heaven: RPG apk mod dinheiro infinito de ação pós-apocalíptico, é melhor você encontrar outro jogo para um passatempo agradável. Porque neste jogo é um inferno! Desde o início do projeto, poucos jogadores conseguiram sobreviver nas condições difíceis de Wasteland! Mas se você ainda decidir tentar, não reclame nos comentários que você morre de radiação, envenenamento, sede e fome! E não diga que ninguém te avisou! Apenas os jogadores mais atentos não terão problemas em sobreviver no mundo de The Sun: Key of Heaven apk mod munição infinita! Boa sorte!! 


Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • – verificação de licença removida
  • – compras gratuitas no aplicativo
  • – Opções estão disponíveis para controle de menu
  • – modo deus
  • – resistência
  • – ilimitada – munição ilimitada
  • – Atenção! Este jogo foi projetado para dispositivos com CPU ARM64 (AArch64, arm64-v8a). Você não poderá instalar a modificação em um dispositivo com processador de 32 bits.



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.




Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.