Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Adobe Lightroom Premium (Desbloqueado) Apk Mod v9.2.1

Baixar Baixar Adobe Lightroom Premium Mod Apk Grátis mediafire
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Baixar Adobe Lightroom Premium Mod Apk Grátis – Atualmente, a necessidade da fotografia tornou-se um dos elementos essenciais da vida humana moderna. Se não tivermos, ainda podemos viver normalmente, mas não podemos acompanhar a tendência da sociedade. Ainda neste ano, tem uma tendência chamada turismo para aumentar a influência, as pessoas viajam e usam suas fotos para postar nas redes sociais para se tornar uma pessoa da moda. Isso confirma em parte o poder que as fotos trazem para as pessoas neste século 21.

Em seguida, virão as ferramentas de edição de imagens produzidas para aumentar o profissionalismo, bem como atender a todos os tipos de interesses de muitas pessoas. Ferramentas como Camera 360, B612, mais recentemente  PicsArt Gold ,… são todos produtos que ajudam você a ter uma aparência muito melhor graças às práticas ferramentas integradas que você não precisa fazer nada. Mas profissionalmente, nenhum software pode superar o Photoshop e o Lightroom. Se você deseja editar a estrutura da imagem, o Photoshop é a ferramenta mais conveniente e o Lightroom é a catedral dos efeitos de luz e cor. Atualmente, em paralelo com a ótima versão para PC, o Lightroom tem uma versão para Android chamada Adobe Photoshop Lightroom CC. É o segundo produto mais lucrativo da linha de aplicativos de fotografia do Google Play, com mais de 10 milhões de downloads de todo o servidor.

Quando se trata do Lightroom, você certamente imaginará belas fotos com correção de cor feitas por fotógrafos profissionais. Mas com esta versão Android, você pode facilmente transformar suas obras em uma obra-prima. Essas ferramentas também são completas como o que está presente na versão para PC e são otimizadas para dispositivos móveis. Graças a isso, muitas pessoas podem usá-lo facilmente. Você pode criar ótimas fotos em seu smartphone assim que terminar de tirar fotos, sem precisar esperar até chegar em casa e usar seu PC. As três funções principais que a ferramenta oferece são captura, edição e compartilhamento de fotos. Você não precisa mais usá-lo como ferramenta de edição, mas agora pode ser aplicado como um filtro durante a filmagem. E a função de edição irá ajudá-lo a remover os pontos bonitos e substituí-los por cores mais bonitas. Depois de ter trabalhos assim, você pode atualizar facilmente para qualquer rede social que desejar. Instagram, Facebook, Twitter e Flickr são integrados para você compartilhar e até mesmo o Lightroom cria uma rede social para os usuários compartilharem seus trabalhos.

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • Recursos Premium desbloqueados
  • Opção de ignorar login (Basta clicar no "X" no canto superior à esquerda)
  • Login recomendado para usar todos os recursos e evitar erros
  • Versão com Presets extras adicionada
  • Arquivos desnecessários removidos



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O APLICATIVO DO SEU CELULAR
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE USAR O APLICATIVO, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM



Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD





PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

3 comentários

  1. O link de download não tá funcionando
  2. O link não funciona
    1. Corrigido
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.