Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Drones 4: Zombie Strike Dinheiro Infinito v1.2.5 Apk Mod

Drones 4: Zombie Strike apk mod dinheiro infinito atualizado 2021 download mediafire
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado

Drones 4: Zombie Strike apk mod dinheiro infinito atualizado 2023 download mediafire

Os zumbis estão fervilhando. E agora está sobre pilotos de drones altamente qualificados como você para evitar o fim da raça humana. Assuma o controle de Drones de combate e aprimore suas habilidades de tiro em zumbis. Reúna recursos, proteja a equipe no terreno ... você é um anjo da guarda e vingador. A ação segue você. Nenhuma missão é quente demais para ser realizada!

O ataque é a única opção. Ainda assim, construir a estratégia certa, criar um plano de saída, atualizar seu arsenal e um bom tempo o ajudará a lutar contra os mortos-vivos de uma maneira que você nunca fez antes. Mire e elimine os zumbis neste jogo de tiro em primeira pessoa (FPS). Você tem o que é preciso para liderar a humanidade nesta crise? Esta é sua chance de descobrir.

DRONES DE CONTROLE EM MISSÕES DE COMBATE
Assuma o comando de UAVs de combate de classe mundial com o poder de mudar o destino da humanidade mergulhada nesta era negra. Você é os olhos no ar. Sua visão e coragem irão moldar o futuro da humanidade. Suas habilidades excepcionais se tornarão lendárias. O sucesso requer risco e bravata. Faça as escolhas certas em missões ousadas para proteger, defender, coletar ouro e recursos. Faça tudo o que for necessário para ficar mais forte e sobreviver

PRÓXIMA GERAÇÃO DE ARMAS E ENXERTOS DE ZOMBI
Aprimore suas habilidades para derrotar os mortos-vivos e ajudar aliados. Leve drones altamente avançados para o campo de batalha e mire através de sua mira para ataques de precisão em missões de ameaças iminentes táticas. Ou teste seus reflexos por meio de missões rápidas e mortais do inferno vivo. Mire zumbis únicos, incluindo ROAMERS e SPRINTERS. Proteja a Base de Vida após a morte e acompanhe as forças armadas no solo em várias missões neste jogo secreto de armas FPS em chamas.

ARMADILHO IMAGINATIVO E ENGAJANTE
Nada é o que parece. Adapte-se ao ambiente em constante mudança. Saia para uma caçada de alta tensão. Cuidado com os zumbis, avalie a ameaça, pense rápido e bloqueie seu alvo. Ataque-os rápido para passar para a próxima ameaça que se aproxima. Cada decisão que você toma e cada momento que você gasta terá consequências. Portanto, coloque um zumbi em sua mira, atire, salpique ... satisfação! Siga os mortos-vivos em paisagens de pesadelo e mapas enormes. Cace cada zumbi neste jogo de ataque aéreo FPS.

GRÁFICOS INCRÍVEIS E MAPAS DE BATALHA
O mundo mudou e precisa de você mais do que nunca. Drone 4: Zombie Strike - FPS Zombie Game orgulhosamente apresenta uma jogabilidade altamente envolvente e uma narrativa épica com um design de níveis voltado para a ação. Guie a equipe no terreno enquanto eles vasculham os suprimentos. Do supermercado da vizinhança ao café na esquina, ou a pizzaria favorita de todos, proteja os sobreviventes que chamam de lar esta cidade fantasma abandonada de serem atacados por uma horda de zumbis. Para afastar um exército de mortos-vivos, você deve se tornar um atirador de zumbis altamente qualificado!

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela



CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO


COMO INSTALAR

  • PRIMEIRO DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • BAIXE O MOD APK E O OBB
  • APÓS BAIXAR, USE O APLICATIVO RAR PARA FAZER O SEGUINTE PROCEDIMENTO
  • EXTRAIA A PASTA OBB, QUE ESTÁ COM UM ARQUIVO OBB DENTRO
  • MOVA ESSA PASTA PARA A PASTA "ANDROID\OBB"
  • DEPOIS DE TER FEITO ISSO INSTALE O APK
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.
  • PRONTO, SE TUDO ESTIVER CERTO O JOGO IRÁ FUNCIONAR NORMAMENTE , NA DÚVIDA CLIQUE AQUI E SAIBA MELHOR COMO SE INSTALAR





Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD




PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.