Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

RACE: Rocket Arena Car Extreme Dinheiro Infinito Apk Mod v1.1.60

Baixar RACE: Rocket Arena Car Extreme Mod Apk Dinheiro Infinito Atualizado mediafire
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Baixar RACE: Rocket Arena Car Extreme Mod Apk Dinheiro Infinito Atualizado


RACE: Rocket Arena Car Extreme – Grande ação de corrida com vários modos de jogo. Cada usuário espera batalhas intransigentes envolvendo muitas máquinas. Para vencer a resistência dos inimigos o jogador tem que atirar com precisão e navegar dinamicamente pelos ambientes e Dodge mísseis e balas inimigas. Para aumentar as chances de ganhar nas batalhas vai ajudar a elaborar sistema de customização do carro, que você pode usar para transformar qualquer veículo aqui disponível em um verdadeiro monstro.


AÇÃO DE CORRIDA FORA DA ESTRADA AO MÁXIMO!
Envolva-se nas batalhas de corrida 3D, atire foguetes e use o escudo protetor para conter o ataque do inimigo. O Nitro Boost é obrigatório! Colete o turbo enquanto pisa no acelerador e deixe todos os outros carros para trás. Você decide as regras na pista enquanto deriva, bate, colide, atira e ultrapassa para finalizar em primeiro lugar!


CORRIDA DE AÇÃO RÁPIDA EM 3D
Motores ruidosos, pneus fumegantes, colisões prejudiciais e, acima de tudo, Velocidade! O 'RACE - Rocket Arena Car Extreme' está cheio de explosões épicas, destruição e efeitos. Aperte o nitro, obtenha ainda mais adrenalina e deixe seus inimigos engolindo poeira. A mudança do dia e da noite, os sinais de néon e os truques nunca vão deixar você entediado. Se você gosta de jogar com belos gráficos e sem freios, então você vai amar esse jogo de corrida! Você pode alterar as configurações de gráficos para melhorar a qualidade e a suavidade do jogo.


A EXPERIÊNCIA MÁXIMA DE BATALHA DE CORRIDAS
Sua arena, suas regras! Participe de batalhas na Arena e entre na ação real. Queime seus inimigos na arena derby e leve-os até as armadilhas de fogo, morgensterns, motosserras e outros obstáculos destrutivos. Este jogo de corrida é como um filme de ação real! O 'Rocket Arena Car Extreme' (RACE) é um coquetel ardente de corridas de sobrevivência e batalhas sobre rodas.


DIVERSOS LOCAIS DE BATALHA
Participe de batalhas de diferentes épocas históricas! Experimente a emoção de dirigir sob penhascos e tempestades de areia. Explore antigas ruínas egípcias e outras maravilhas. Os astecas, maias, deuses egípcios e outras gangues nunca vão te dar uma chance. Ponha o pé no caminho na tentativa de encontrar o que você mais preza!


O MELHOR INIMIGO É O VENCIDO.
Neste jogo de corrida, a direção louca e perigosa é uma coisa boa, porque os riscos são necessários para vencer os inimigos. Escolha uma arma ao seu gosto: mísseis, bombas, metralhadoras e várias armas elétricas. Diminua o tempo e acabe com seus inimigos. Aproveite a mentalidade de vencedor e guie um bando de mísseis em direção às gangues do mal da pista de corrida.




OS MELHORES VEÍCULOS DE CORRIDA DE ARENA
Ganhe corridas cheias de ação e receba recompensas para obter seu carro de corrida off-road. Aproveite os veículos disponíveis para você ao máximo. Você encontrará muitos carros americanos, os clássicos europeus e os veículos de drift japoneses! Cada carro é equipado com tudo que você precisa para causar o máximo de dano em seus oponentes. Esses monstros sobre rodas vão lidar com qualquer condição off-road. Eles vão derreter o asfalto no caminho até a fúria.


SISTEMA DE AUMENTO DE NÍVEL DE VEÍCULOS
Cada veículo pode ser nivelado até o nível 30. Quando um veículo é nivelado até os níveis 10, 20 e 30, ele ganha kits exclusivos que melhoram o desempenho na corrida e batalha.


DECIDA SEUS CONTROLES PREFERIDOS
Escolha entre dois tipos de controles para definir a forma de jogar mais adequada e vencer as corridas de batalha malucas.


SEM GASOLINA E OUTROS OBSTÁCULOS
Você já se perguntou se o tanque está meio cheio ou meio vazio? A atitude positiva impera neste jogo de ação - o tanque está sempre cheio. Não há necessidade de esperar várias horas para restaurar a o combustível e voltar a correr. Você sempre pode acelerar a velocidade sem limites!


A BATALHA REAL - UM CONTRA TODOS
Prepare-se para uma batalha pela classificação. Muitos jogadores lutam para se tornar o primeiro e obter a recompensa principal - o título de melhor campeão.


MÚSICA PROJETADA PARA SENTIR A EXPERIÊNCIA
Desfrute da música projetada para fazer você sentir a emoção da velocidade e da competição durante as corridas.


GRÁFICOS 3D REALÍSTICOS
Você pode alterar as configurações de gráficos para melhorar a qualidade e a suavidade do jogo.


QUATRO MODOS DE JOGO
- Arena - corrida estilo batalha royale
- Carreira - corrida de carreira
- Lone lobo - luta de sobrevivência.
- Escuridão - para obter as maiores recompensas.



CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO
  • – Dinheiro, aumentam quando gasto


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.




Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD

PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.