Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Vegas Crime Simulator 2 Dinheiro Infinito Mod v3.1.2

Vegas Crime SImulator 2 apk mod dinheiro infinito
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Vegas Crime SImulator 2 apk mod dinheiro infinito é uma continuação da história do grande gangster. Seu rei das ruas é mais uma vez desafiado. Você tem que provar nas ruas do crime quem é o chefe aqui. Você construiu seu império subterrâneo por muito tempo. Mas traições e novas pessoas em clãs criminosos querem dominar seus negócios. Em um simulador gratuito com um mundo 3D aberto, seu lutador precisa mostrar os dentes e repelir os inimigos. 

Você está esperando por um emocionante jogo de ação com tiroteios e perseguições. Correndo em alta velocidade pela cidade. Um grande número de missões entra em conflito com bandidos e confronto com autoridades corruptas. Participe da turma de entrada. Assuma o controle de novos territórios. Melhore o seu herói e defenda o título da grande máfia. Consiga fama ainda maior nesta cidade. Tente sua mão em novas aventuras criminais.
Complete tarefas importantes. Os mais importantes são marcados com ícones no minimapa. Ataque áreas protegidas como uma base militar e tome posse de um grande número de armas para você e seus irmãos. Trabalhe para outros clãs para destruí-los por dentro. Aja com sua gangue. Expanda sua esfera de influência.
Receba bônus diários. Entre no peso todos os dias e chegue ao prêmio final. Receba cristais gratuitos várias vezes ao dia.
Nivele constantemente seu personagem. Isso aumentará o poder da destreza, resistência e posse de armas.


As conquistas do jogo ajudarão você a impulsionar seu filho de maneira eficaz. Aqui estão algumas das conquistas que ajudarão a melhorar suas habilidades:
Ladrão de carros - roube uma van, SUV, carro de táxi e ganhe uma recompensa.
Taxi driver - conduza um táxi por 10 minutos e receba uma recompensa.
Naxeex - colete uma coleção de ícones com o logotipo da empresa e ganhe um prêmio.
Lasso - colete todas as figuras de super-heróis e receba uma recompensa.


Vegas Crime SImulator 2 é adaptado para dispositivos móveis. Configurações de qualidade do jogo, interfaces convenientes permitem que você jogue em telefones ou tablets. Gráficos 3D modernos, iluminação aprimorada e efeitos visuais permitirão que você mergulhe no jogo.
Você pode dar superpoderes ao seu namorado. Faça um super-herói legal com seu gangster. Na loja você pode comprar:
Super kick - chute com o poder de um fedor enorme.
Super landing é uma oportunidade de super-herói. Permite pousar em uma multidão de bandidos com uma poderosa explosão.
Faça o conjunto certo para o seu bandido. Seus hits de combinação serão únicos.


Na loja para o seu homenzinho, há uma arma para qualquer finalidade. Nivele seus canhões legais. Mesmo com uma máquina automática comum, você pode resistir efetivamente aos inimigos.
Catomize seu herói. Um gangster de verdade deve parecer estiloso e legal. Vista seu personagem para diferentes situações. Você poderá coletar seu próprio conjunto de gângsteres. Compre bandanas e máscaras para esconder seu rosto. Crie roupas ameaçadoras que farão com que seus inimigos tenham medo de você antes da luta.
Reúna uma coleção de carros legais em sua garagem. Roube seus carros favoritos e compre veículos exclusivos na loja. Você pode comprar:


Chopper é uma bicicleta afinada poderosa. Esta motocicleta rara tem características únicas de desempenho para aceleração e manuseio.
Motocicleta SCI-Fi - adequada para o seu herói bombeado. Design moderno e poderoso motor permitem que você conduza pela cidade como uma bala.
Monster truck - um carro com maior capacidade de cross-country. Isso o ajudará a dirigir em qualquer lugar e você poderá abater outros carros sem causar danos a si mesmo.
Carro esportivo - um carro esportivo poderoso. Dirija pelas ruas da cidade para sua satisfação.
Uma grande cidade 3D moderna sempre atrairá novos concorrentes. Você tem que ser forte, hábil e inteligente para estar sempre à frente de seus inimigos. Comece a jogar agora mesmo e divirta-se.



CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO
  • – O dinheiro aumenta com o gasto
  • – Você pode comprar caminhões mesmo se não tiver dinheiro suficiente



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.




Faça o download nos links abaixo
 



PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.