Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Ohana Island Apk Mod (Movimentos Infinitos) v1.9.0

Baixar Ohana Island Mod APK dinheiro infinito MEDIAFIRE
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Na Ilha Ohana apk mod, você pode se divertir jogando no seu próprio ritmo, onde pode restabelecer sua floricultura! Aqui, você pode se divertir fazendo muitas coisas para poder renová-lo!
Aqui você vai Baixar Ohana Island Mod APK dinheiro infinito e para começar, você precisará limpar tudo no jardim da frente, incluindo a placa, o toldo, a varanda e muito mais. Então, você precisará comprar coisas novas para poder nomear sua nova loja e se tornar um orgulhoso proprietário dela.

Há todos os tipos de pessoas maravilhosas que você encontrará aqui, como Kiko Kilani, Lucas Sweet, Lily Maka e muito mais. Divirta-se atendendo a vários pedidos de flores e resolvendo quebra-cabeças agora!

Renove sua loja de flores – Se você quiser desfrutar de uma floricultura, primeiro precisará renová-la na Ilha Ohana. Aqui, você estará de volta depois de alguns anos na cidade onde passou algum tempo. Agora, você foi chamado por sua família, pois precisará gerenciar a floricultura mais uma vez.

Mas a loja de flores não é o que costumava ser, pois foi negligenciada. Você precisará renová-lo o mais rápido possível para poder iniciar os clientes do servidor novamente. Aqui, você poderá comprar diferentes tipos de coisas que precisará para sua loja!

Conquiste muitos clientes – Os clientes são a alma de qualquer negócio. Assim que você renovar completamente sua floricultura, toneladas de clientes voltarão lentamente para cá!

Em seguida, você precisará aceitar diferentes pedidos de flores para poder atender às necessidades de seus clientes. Você pode então desfrutar de ganhar dinheiro que pode usar para investir de volta à sua loja.

Jogue o jogo de quebra-cabeça exclusivo - Para obter algumas recompensas, você também pode jogar alguns jogos de quebra-cabeça correspondentes.

Aqui, você só precisa combinar flores semelhantes para poder completar a missão. Existem mais de 600 níveis de quebra-cabeça que você pode desfrutar aqui e há toneladas de recompensas esperando!

Baixe Ohana Island Mod APK – Estrelas ilimitadas
Se você quiser aproveitar a vida na ilha, baixe Ohana Island agora! Estabeleça sua loja de flores e divirta-se com quebra-cabeças.


Ohana Island: Blast flowers and build apk mod

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela


CARATERÍSTICAS DO MOD

– Depois de iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o menu mod com a capacidade de fazer movimentos infinitos




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.




Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD





PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.