Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Ryuko – Legend of Shadow Hunter Mod (Dinheiro Infinito) v1.3.1

Download Ryuko – Legend of Shadow Hunter apk mod dinheiro infinito atualizado apk mediafire
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Download Ryuko – Legend of Shadow Hunter apk mod dinheiro infinito atualizado apk mediafire Você quer um lendário jogo de batalha de luta com sombra ninja e experimentou muitos jogos de luta? Você está procurando uma mistura de jogos de RPG de luta ninja e samurai? Então você deve tentar esta aventura de RPG. Esta nova aventura ninja das sombras que permite que apenas o guerreiro lendário mais forte sobreviva. Melhor aventura de batalha offline de mundo aberto entre os jogos japoneses. Uma mistura de jogos de RPG de ação desafiadores onde você joga como último lutador. Um último caçador de espadas que retornou após 20 anos de exílio agora derrota monstros em um dos melhores jogos ninja de caçadores de espadas.

Um enredo incrível
Prepare-se para experimentar um dos melhores jogos offline. Nos primeiros tempos do Japão havia uma região conhecida como Kurome, um lar de samurais. O povo de Kurome foi amaldiçoado por um feitiço e os olhos do guerreiro samurai se tornaram negros e se transformaram em demônios. Aqueles que tiveram contato visual com esses demônios também se transformaram em inimigos dos humanos. O guerreiro samurai de Kurome agora tentava matar outros humanos inocentes. A escuridão desses caçadores selvagens estava se espalhando para mais regiões. A defesa do reino deve ser cuidada por um dos últimos lutadores das sombras.

Lutas épicas com chefes
Ao contrário de outros jogos ninja, esta aventura de RPG faz você jogar como um último guerreiro das sombras que está destinado a proteger as terras de enorme amplitude e beleza pertencentes à sua antiga linhagem. Esta caçadora ninja viaja pelas terras do mal para lutar contra monstros ferozes e resgatar seu avô. Ela é treinada nos caminhos do lendário guerreiro das sombras para enfrentar intensas lutas contra chefes. Seu objetivo final é jogar como um lutador das sombras para resgatar seu avô, acabar com a maldição mágica em todos os lutadores samurais de Kurome.

Excelentes recursos visuais e não repetitivos
Se você gosta de jogos offline, você deve jogar isso. Aqui você encontrará personagens ninjas das sombras detalhados, descobrirá antigos marcos japoneses e também descobrirá a beleza oculta de Kurome. Desvie e destrua chefes, corte monstros e acabe com os inimigos com movimentos de finalização. Este será um campo de batalha perfeito para misturar e combinar habilidades de caça de assassinos ninja para encontrar a combinação perfeita para o seu estilo de jogo.

Ryuko - Legend of Shadow Hunter mod apk

Imagem da captura de tela

Ryuko - Legend of Shadow Hunter apk mod



CARATERÍSTICAS DO MOD


– Compras grátis com dinheiro real
– Depois de iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o menu de mod, no qual você pode habilitar a imortalidade

MOD 2:

IMORTALIDADE




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.




Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD





PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.