Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Stay Alive: Survival Apk Mod (Dinheiro Infinito/Free Craft) v1.7.1

Download Stay Alive: Survival apk mod dinheiro infinito atualizado 2022 apk mediafire
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Download Stay Alive: Survival apk mod dinheiro infinito atualizado 2022 apk mediafire Stay Alive: Survival E Adventures - é um jogo MMORPG gratuito multiusuário, com elementos de tiro e estratégia de sobrevivência nas ilhas desconhecidas, que estão cheias de ogres, piratas inimigos e animais predadores. Não sobreviva e não se torne uma presa onde quer que todos os seres vivos o caçam!

Inclua suas táticas e pensamento estratégico - você não pode apenas sobreviver, mas também realizar missões que o levarão ao longo de um enredo fascinante!

O enredo Você é um corajoso pirata e o principal organizador da trama em uma galera de piratas. A revolta falhou e você, juntamente com outros participantes, foi condenado à morte. Todos os seus amigos provavelmente morreram, talvez não! Procure por pistas e artefatos, desvenda segredos para se aproximar do objetivo principal - se vingar do Capitão e se tornar o Rei dos Piratas.

Durante o jogo você irá:
- caçar
- explorar as ilhas inexploradas do arquipélago
- extrair recursos
- estudar e desenvolver tecnologias
- Armas e ferramentas artesanais
- Proteja-se da fauna agressiva da ilha
- superar aborígines e piratas
- realizar tarefas e missões, a fim de encontrar uma maneira de derrotar o capitão, seus capangas e colocar a coroa do rei pirata.

Não hesite - reúna recursos, renove construções na ilha, abra novos territórios que reconstruirão um navio quebrado que se tornará seu Lar!

A principal coisa - não entre em pânico e lembre-se das seguintes dicas:

- Você precisa caçar e encontrar recursos comestíveis - eles saciam a fome e a sede. Caso contrário, você morre - isso é sobrevivência.
- Explorar todas as ilhas, cada ilha é rica em seus recursos, e em alguns você encontrará esconderijos com valioso tesouro.
- Pense na estratégia e nas táticas de suas ações futuras, calcule corretamente os recursos para viajar - caso contrário, você morrerá.
"Não há lugar para amizade e sentimentos nessas ilhas. O único lugar seguro para você é o seu local de origem. Cuidado com os outros jogadores nas ilhas - eles certamente vão querer levar de volta tudo o que você tem em sua mochila. Você também pode testar sua força na batalha com outros jogadores, porque quem sabe o que está escondido em suas mochilas. Ganhe ou morra.
"Obtenha os recursos que você encontrará nas ilhas." Eles serão necessários para criar armas e as ferramentas necessárias para a sobrevivência - isso é uma sobrevivência, não esqueça.
"Quase todos os animais que são encontrados nestas ilhas - eles querem devorar você!" Ganhe para obter recursos valiosos de cada animal ou fuja - caso contrário, você morrerá.
"Seus inimigos mais malvados nas ilhas são os locais." Não pense em fazer amizade com eles, porque você é apenas um almoço ou um jantar para eles. Eles são canibais e eles vão te matar por todos os meios. Então pegue seus dentes - ou você vai morrer.

Imagem da captura de tela


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • – Modo Deus
  • – Sem fome
  • – Sem sede
  • – Sem custo de energia
  • – O item não diminui quando fabricado
  • – A moeda não diminui na compra
  • – O ponto não diminui quando aprende
  • – Viagem rápida




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.




Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD





PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.