Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Very Little Nightmares Apk Mod (Versão Completa) v1.2.3

Baixar Very Little Nightmares Mod Apk mediafire
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Baixar Very Little Nightmares Mod Apk mediafire e tenha o jogo grátis em seu android – é um grande projeto de aventura que é uma prequela da série principal de jogos. Os jogadores estão esperando por um mundo soberbamente projetado, através do qual uma Garota em uma capa de chuva amarela se esgueira. Ela está tentando encontrar uma maneira de escapar deste lugar muito estranho e assustador. Os jogadores irão ajudá-la a superar todos os obstáculos, resolver quebra-cabeças, enganar personagens perigosos e muito mais. Ao mesmo tempo, eles poderão aprender muitas coisas novas e interessantes, o que abre mais completamente o universo de Little Nightmares. Mergulhe no que está acontecendo e não deixe que os problemas e medos dominem a personagem principal antes que ela encontre uma saída.

A personagem principal deste projeto é uma menina em uma capa de chuva amarela engraçada e deve andar por cada andar de uma mansão assustadora. Cada quarto tem seu próprio nível. E em cada jogador deve clicar para fazer a menina se mover ao longo dos ladrilhos ou interagir com os objetos. Você deve fazer tudo que puder para que ela possa sobreviver nas casas assustadoras e perigosas. Neste lugar assustador, o bebê acabou por ser completamente por acidente, e você deve ajudá-la a percorrer todos os cômodos e encontrar uma maneira de sair da casa assustadora. A vida de uma menina com uma capa de chuva amarela só depende de você. Esconda-se dos oponentes, resolva quebra-cabeças complexos e desvende os segredos da velha mansão. Portanto, seja extremamente cuidadoso e cuidadoso. Seja inteligente, engenhoso e pronto para qualquer coisa enquanto explora cada canto e recanto.

Very Little Nightmares apk mod

Very Little Nightmares apk mod

Very Little Nightmares apk mod


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • VERSÃO COMPLETA DESBLOQUEADA




COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.




Faça o download nos links abaixo
 


Baixar na Play Store sem MOD





PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.