Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

SAO Unleash Blading Apk Mod Menu (Damage) v3.7.0

SAO Unleash Blading Apk MOD MENU ATUALIZADO Baixar SAO Unleash Blading apk mod dinhero infinito atualizado 2022
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado

SAO Unleash Blading Apk MOD MENU ATUALIZADO


Entre em Sword Art Online e experimente um conto de almas nobres…

Baixar SAO Unleash Blading apk mod dinhero infinito atualizado 2022 – Você pode ter conhecido a série de jogos de sucesso Sword Art Online através dos dois jogos para celular Sword Art Online Black Swordsman: Ace e Sword Art Online: Integral Factor. Mas o SAO Unleash Blading é a nova experiência mais esperada com atualizações e melhorias excelentes. Esta será uma nova jornada onde você conhece os personagens familiares nas duas partes anteriores e também novos nomes, novos inimigos. Claro, novas histórias também são contadas ao longo de sua aventura.

Com esta nova versão, a editora BANDAI NAMCO deu mais preferência do que os produtos antigos. Portanto, está totalmente investido em muitos aspectos, especialmente gráficos de jogos. Graças a isso, deixará muitas impressões e momentos de uma experiência atraente. É por isso que este jogo alcançou mais de 1 milhão de instalações no Google Play e muitos comentários positivos dos fãs.


SWORD ART ONLINE: Unleash Blading é o mais novo RPG de anime de SAO. O arco da história Alicization da série de anime Sword Art Online ganha vida quando você entra no Underworld.

Junte-se a Kirito, Eugeo e amigos em sua busca para salvar Alice e todo o submundo de novas e perigosas ameaças. Este RPG de anime permite explorar um novo enredo de anime que expande o mundo de Sword Art Online.

Conheça personagens SAO de todos os arcos da história, como Asuna, Sinon e Leafa, bem como novos personagens do anime Alicization e exclusivos de Rising Steel.

Esta aventura JRPG, ambientada no mundo virtual de Sword Art Online, combina um novo movimento impressionante de anime com um sistema de batalha espiritual único. Os jogos baseados em turnos ganham uma reviravolta estratégica original, onde você mina o espírito inimigo para se defender contra seus ataques ou reunir espírito para sua equipe.

Cruze espadas com os Integrity Knights e lute contra monstros do Dark Territory! Libere habilidades de espada e ataques poderosos para derrotar os mais poderosos inimigos em batalhas no estilo anime!

SWORD ART ONLINE: Unleash Blading traz os mangás SAO, séries de anime e conteúdo original em uma aventura épica de RPG de anime!

O destino do mundo virtual está em suas mãos. LINK COMEÇAR!!!


Sword Art Online Alicization Rising Steel apk mod


CARATERÍSTICAS DO MOD

Notas importantes (leia com atenção!)
– NÃO use cheat de dano sem o modo deus!
– Se o dano for muito alto, ele se transformará em 1. Diminua o multiplicador nesse caso.
– Para usar este MOD, você precisa instalá-lo pelo menos uma vez na Playstore, mesmo que interrompa o processo de instalação. Se o jogo não for carregado uma vez da Playstore, dará erro no download dos dados.

– MOD parece não roda bem nos emuladores, por favor, use um dispositivo real para obter melhores resultados.

– MENU MOD
  • – Dano múltiplo
  • – God mod



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.



Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.