Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Tiny Fantasy Apk Menu, Skill Infinita v0.404

Tiny Fantasy Apk MOD Baixar Tiny Fantasy apk mod dinheiro infinito atualizado 2022
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Tiny Fantasy Apk MOD

Baixar Tiny Fantasy apk mod dinheiro infinito atualizado 2023 – é um jogo de hack e guilhotina de fantasia no qual seu herói usa espadas e magia para lutar contra monstros. Para fazer isso, atravesse vários locais e libere territórios usando armas brancas, explosões poderosas ou golpes mágicos. A princípio, seu herói deve fazer isso sozinho, mas você terá acesso a mais heróis assistentes com habilidades e habilidades únicas à medida que avança. Então, no futuro, as batalhas esperam por você em uma equipe de quatro.

Ao participar de Tiny Fantasy, os jogadores participarão de diferentes níveis de jogo e ganharão experiência para ajudar os personagens a aumentar sua força. Chegando aqui, você terá a oportunidade de admirar as belas paisagens da natureza e a arquitetura clássica. Então, o que você vai fazer em sua aventura? Os jogadores terão que completar missões para explorar o enredo do jogo. Essas missões giram em torno de operações e, o mais importante, ainda combate. Você acompanhará outros personagens e participará de batalhas contra monstros. Vencer essas guerras o ajudará a obter materiais, itens, moedas de ouro…

Tiny Fantasy é o jogo de RPG de aventura e ação gratuito Hack & Slash muito divertido!

Junte-se à aventura de fantasia épica, jogue o jogo de RPG grátis com apenas uma mão em qualquer lugar, a qualquer hora.
O inovador sistema de combate permite que você execute ataques combinados e feitiços com toques e golpes fáceis! Combata hordas atrás de hordas de monstros com espadas, flechas ou magia. KO monstros com rajadas poderosas ou até mesmo derrubá-los do penhasco!


Características principais:

Muitos heróis para desbloquear e coletar: Escolha seu próprio arquétipo de herói para se adequar à sua personalidade e estilo!
 
Crie explosões massivas para desintegrar monstros: Explore possibilidades infinitas com fãs de equipe e habilidades de seguidores para maximizar sua chance de sobrevivência!
Selecione diferentes seguidores e crie sinergia de habilidades: Você não está sozinho nesta aventura. Recrute até 3 seguidores para lutar em equipe e derrote os monstros!
Use o mapa a seu favor: Supere seus inimigos com estratégias exclusivas para cada nível. Derrote chefes para heróis e seguidores raros!

CARATERÍSTICAS DO MOD

– Menu Mod
– Inimigo idiota
– Uso ilimitado de habilidades
– Aumente a moeda da Quest e as recompensas de exp



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.



Faça o download nos links abaixo
 


PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.