Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Botworld Adventure Dinheiro Infinito Apk Mod v1.20.3

Botworld Adventure Mod Apk Baixar Botworld Adventure apk mod dinheiro infinito atualizado 2022
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Botworld Adventure Mod Apk


Baixar Botworld Adventure apk mod dinheiro infinito atualizado – O mundo do jogo tem um conceito bem legal chamado Bot. É diferente dos NPCs que são personagens secundários controlados por IA e podem ter suas próprias vidas e histórias separadas do personagem principal. O Bot é um personagem que é simulado como um jogador e é controlado pela IA. O prazer de jogar com Bots é que você pode ter seu próprio plano de batalha, enquanto os bots serão substitutos na forma de efígies. Eles o ajudam a preencher as lacunas em seu exército seguindo sua estratégia e, em seguida, lançam um movimento.


Se você quiser experimentar um típico jogo de bot, você pode encontrar este jogo de RPG em ritmo acelerado: Botworld Adventure.


MUNDO ABERTO
O mundobô é enorme, lindo e variado. Explore-o enquanto se aventura para conseguir sucatas raras e descobrir novos robôs. Conheça novos ambientes e uma variedade de personagens, consiga tesouros raros e descubra os vários segredos escondidos no mundobô. Explore livremente as florestas exuberantes e os desertos áridos, mas leve consigo uma equipe de robôs fortes... nunca se sabe o que podemos encontrar por aí.
BATALHA
Supere os adversários com um sistema de batalha de estratégia único. Enquanto seus robôs pulam, carregam atordoamentos e explodem a arena com uma IA avançada, você planeja quais são as habilidades perfeitas para derrubar os inimigos. Cada robô tem habilidades exclusivas e um supremo poderoso. Combine essas vantagens com habilidades de jogador poderosas para ter efeito máximo.
COLETE E PERSONALIZE
Você descobrirá como criar e coletar robôs raros e poderosos para montar a equipe perfeita. Vasculhe o mundo para descobrir receitas de robôs e conseguir sucatas raras para criar e melhorar os seus preferidos. Personalize os poderes e as habilidades deles, e suba de nível para fortalecê-los.
ESCOLHA SEU PERSONAGEM
Jogue com uma das quatro raças: gato, cachorro, búfalo e lagarto. Além disso, escolha um visual único para dar personalidade ao personagem!


CARATERÍSTICAS DO MOD

– VOCÊ PODE FAZER COMPRAS MESMO SEM DINHEIRO



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.



Faça o download nos links abaixo
 


PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.