Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Idle Death Tycoon Apk Mod Dinheiro Infinito v2023.12.7

Idle Death Tycoon apk mod dinheiro infinito 2022
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Idle Death Tycoon apk mod dinheiro infinito 2022 – Temática no dia dos mortos vem esta fusão de jogos ociosos, jogos clicker e jogos de dinheiro: de trapos para riquezas na terra dos mortos! Junte-se à diversão da melhor aventura de negócios com dinheiro! Toque e toque como um magnata clicker para ser magnata na terra dos mortos! Abra sua cadeia de restaurantes no submundo para se tornar um capitalista bilionário morto-vivo. Aproveite este simulador de magnata! Nível de um investidor iniciante para um magnata de dinheiro no jogo ocioso! Construa sua empresa de alimentos Inc. e ganhe dinheiro vendendo tacos, burritos, pizza e todo tipo de comida e bebida. Um magnata dos alimentos deve atingir os objetivos financeiros da cadeia de restaurantes: completar novas missões todos os dias! Abra suas barracas, churrasco e cantina para vender tacos, burritos, nachos, pão, milho, pimenta, sopa, peixe, refrigerante e todos os tipos de comidas e bebidas deliciosas.

Temática no dia dos mortos vem esta fusão de jogos ociosos, jogos clicker e jogos de dinheiro: de trapos para riquezas na terra dos mortos!

Junte-se à diversão da melhor aventura de negócios com dinheiro! Toque e toque como um magnata clicker para ser magnata na terra dos mortos! Abra sua cadeia de restaurantes no submundo para se tornar um capitalista bilionário morto-vivo.

O melhor de todos os jogos clicker ociosos!

Aproveite este simulador de magnata! Nível de um investidor iniciante para um magnata de dinheiro no jogo ocioso! Construa sua empresa de alimentos Inc. e ganhe dinheiro vendendo tacos, burritos, pizza e todo tipo de comida e bebida.

O magnata da comida mais rica!

Como um magnata clicker você deve participar de seu negócio e coletar os lucros pressionando tap. Ganhe dinheiro visitando sua Inc. ou deixe-a ociosa. Suba de nível para conseguir habilidades para colecionar recompensas: seja milionário e bilionário automaticamente! Ganhe dinheiro com mais rapidez comprando receitas para aumentar seus ganhos ou contratando funcionários; esta é a chave para se tornar um magnata da comida!

Aproveite este jogo clicker ocioso e se tornar um Mogul!

Expanda sua Inc. mais e mais como um capitalista monetário. As regras são simples: seja um magnata do dinheiro, contrate trabalhadores, administre empresas e lucros ... e você se tornará o Barão do Submundo!


Idle Death Tycoon - Torne-se rico apk mod


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • – Dinheiro infinito – jogue o jogo offline



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.


Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.