Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Papa Louie Pals Mod Apk 1.9.1 Jogo completo

Papa Louie Pals Mod Apk jogo completo desbloqueado
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Modificar desbloquear a versão completa

Deixe sua criatividade brilhar em Papa Louie apk mod, onde você cria os personagens e histórias no mundo de Papa Louie premium! Projete e salve uma coleção de seus próprios amigos exclusivos, e use-os para construir cenas e histórias para compartilhar. Criar toneladas de amigos e agora é mais fácil do que nunca para projetar seus próprios personagens! Use sliders para ajustar o corpo do seu amigo, escolha entre uma ampla gama de tons de pele e cores de cabelo, e adicione detalhes extras como sardas e maquiagem ao seu amigo. Encontre apenas o penteado certo para aquela aparência perfeita, e mude a boca e os estilos de olho para dar a eles alguma personalidade. Mude para a seção de roupas a qualquer momento para escolher entre centenas de camisas, calças, saias, jaquetas, chapéus e acessórios para o seu amigo, e altere as cores de cada item para criar uma roupa incrível. 

Construa cenas e diga histórias Criando amigos é apenas o começo! Combine seus amigos com paisagens, bolhas de palavras e adereços para organizar suas próprias cenas personalizadas. Você pode colocar amigos em qualquer lugar que você gosta em uma cena e use gestos para girar e redimensioná-los. Escolha entre uma variedade selvagem de poses para cada personagem e mude suas expressões faciais para combinar seu humor. Há uma variedade de fundos que você pode usar em suas cenas para ajudar a contar sua história e dezenas de adereços que seus amigos podem segurar em suas mãos.

 Se vocês tiverem algo a dizer, você também pode adicionar bolhas de palavras e legendas à cena! Adicionar Papai Louie e seus amigos e seus amigos procurando ainda mais amigos? Você também pode incluir Papa Louie e seus famosos clientes de seus muitos restaurantes como o Freezeria de Papa! Vários pacotes de clientes estão disponíveis que incluem um punhado de clientes, toneladas de novos fundos e adereços para suas cenas, bem como novas roupas que qualquer um dos seus amigos personalizados pode usar. Os clientes podem usar todas as mesmas poses e adereços como seus amigos, e eles até vêm com suas próprias roupas alternativas únicas. Salvar e compartilhar Uma vez que você criou uma cena, você pode Salve uma imagem para o seu dispositivo ou compartilhe-a com seus amigos através de mensagens ou nas mídias sociais! Você também pode voltar e editar qualquer uma das suas cenas salvas e pals sempre que quiser. infinitas possibilidades Use as imagens de suas cenas para todos os tipos de coisas como tiras de quadrinhos, memes ou ficção visual de fãs. Showcase seus projetos de personagens, crie situações loucas para seus amigos, ou conte uma história em várias cenas. Recursos do jogo - Ferramenta de criação Baseado no Universo Papa Louie - Design Personagens Personalizados Com centenas de itens de vestuário, penteados, e mais - construir cenas com os amigos que você cria - escolha entre múltiplos fundos, incluindo padrões, áreas ao ar livre e cenas cobertas - dar adereços aos seus amigos em seu costume Cenas - Adicionar bolhas de palavras e legendas para contar uma história - Obter pacotes de clientes para adicionar clientes poseais, novos fundos e adereços e roupas mais temáticas


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • VERSÃO COMPLETA DESBLOQUEADA


COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.



Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.