Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Papa's Burgeria Mod Apk 1.1.2 pago grátis

Papa's Burgeria Mod Apk [Pago gratuitamente][Compra grátis]
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


NOTA: Este aplicativo está disponível para jogar em tablets só!

Pegue a sua espátula e prepare-se para uma aventura hambúrguer lançando! Nesta edição totalmente nova de burgeria papai, você está de má vontade deixada a cargo do famoso burgeria Papa Louie. Você precisa tomar decisões, rissóis grade, adicionar coberturas, e servir os hambúrgueres para todos os seus clientes malucos.

Este hands-on jogo de gerenciamento de tempo permite que você controle a cada passo do processo de construção de hambúrguer. Você vai precisar de multi-tarefa e fazer malabarismos entre cada área do restaurante: Mantenha-se atento para os clientes esperando no lobby, arrastar e flip rissóis hambúrguer na grelha para cozinhá-los apenas para a direita, e adicionar recheios e molhos para os sanduíches antes de servi-los aos seus clientes!

Manter seus clientes satisfeitos para ganhar mais pontos e subir de nível! À medida que seu nível aumenta, você vai desbloquear novas coberturas na loja, e os novos clientes vão começar a visitar o burgeria!

** Novos recursos **

Esta versão atualizada e remasterizado de burgeria Papa apresenta uma variedade de novas coberturas desbloqueáveis ​​e molhos, e muitos novos clientes que não são encontrados em edições anteriores do jogo. No final de cada dia, você também vai se deparar com os clientes mais estreitas que são muito exigentes sobre os seus hambúrgueres, e cada semana você vai ser visitada pelo crítico de alimentos com a chance de ganhar uma fita azul ponta de aumento!

Use suas dicas suado para comprar upgrades restaurante e chapéus de usar, e você também pode decorar o seu hall de entrada com móveis e cartazes de loja de móveis. Você vai mesmo ganhar um dia de pagamento a cada semana, o que você pode gastar em atualizar seu burgeria!

Você também será capaz de ganhar 70 realizações diferentes para várias tarefas no burgeria, inclusive chegando a certas fileiras, ganhando prêmios de clientes em seus clientes, jogar mini-jogos, e que serve hambúrgueres com certas coberturas.




CARATERÍSTICAS DO MOD

  • pago de graça



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.



Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.