Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Be a Pro Football apk v 0.201.1 atualizado

Baixar Be A Pro Football Apk
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Be A Pro Football Apk é um jogo de futebol para Android trazido a você pelo Studio Trois Private Limited. A jogabilidade será definitivamente uma excelente experiência para todos os jogadores. Esta versão está totalmente operacional em todo o mundo. Embora o idioma de interface padrão seja espanhol.

Be A Pro Football Apk oferecerá vários modos de jogo para jogar jogabilidade 3D. Os jogadores que se juntaram recentemente devem passar por um programa de treinamento de novatos. Este programa de treinamento foi projetado para preparar o jogador para enfrentar os adversários. O treinamento inclui tiro, defesa, dribles e outras habilidades.

Uma vez que este programa de treinamento é concluído, os jogadores podem começar a enfrentar adversários reais. Agora o plano de treinamento é muito importante, pois é 11 vs 11 de jogo. Os jogadores devem controlar todos os jogadores em campo. A tarefa é levar a bola do goleiro para o poste do adversário.


Be A Pro Football Apk é o jogo de futebol mais emocionante com a liga mais emocionante e jogos rápidos pvp reais em seu dispositivo móvel. Com o Be A Pro Football Apk para Android, os jogadores podem desfrutar de um jogo de futebol divertido e completo. Participe do jogo de futebol mais emocionante para o seu telefone em jogos rápidos PVP em tempo real! Melhore suas habilidades para se tornar o melhor jogador do mundo!


O jogo se torna esporte quando fazemos parceria com a Virtual Pro Gaming. Você pode concorrer a prêmios, além do ranking e prêmios premiados. Há também prêmios em dinheiro que podem ser ganhos em ligas e torneios.





CARATERÍSTICAS DO MOD

  • SEM MOD JOGO ORIGINAL



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.


Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.