Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Cooking Farm Apk Mod (Dinheiro Infinito) v0.20.1

Baixar Farming Fever apk mod dinheiro infinito atualizado 2022
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Fazenda de Culinária Mod Apk  ou Farming Fever apk mod é outro trabalho na série de jogos de simulação e gerenciamento do Cyprus Studio Matryoshka, criador de jogos como Rescue Team – jogo de gerenciamento de tempo é lançado gratuitamente, mas com recursos de pagamento no aplicativo para usuários de Android em todo o mundo. Matryoshka Studio é um dos estúdios ativos de desenvolvimento de jogos no campo de jogos de gestão e simulação, e o título Farming Fever Cooking Games é um dos melhores, que é projetado com uma combinação muito atraente de gestão, simulação e estilo de fazenda

Baixar Farming Fever apk mod dinheiro infinito atualizado 2022 e prepare deliciosos pratos e sobremesas tentadoras enquanto controla sua fazenda. Farming Fever MOD APK você é dono de um restaurante de comida e uma fazenda. Você precisa preparar sua comida preferida da maneira mais rápida de acordo com as necessidades dos clientes, e você pode colher seu dinheiro enquanto recebe dinheiro. Elogio. No início de “Farming Fever”, havia apenas dois tipos de alimentos para cuidar, e conforme a dificuldade do nível aumenta, o alimento que pode ser operado aumentou muito! Embora haja cada vez mais clientes exigentes no período posterior, mas contanto que Você seja cuidadoso o suficiente para ser capaz de lidar com isso com facilidade.

Ajude Annie a construir uma tribo de fazendas para se tornar a Guardiã dos Mundos. Ajude-a a resgatar as tribos locais do início das Forças Das Trevas no novo jogo do dia da fazenda de feno.
Você vai escolher como é a sua ilha será um like, será uma grande fazenda ou pequena aldeia no meio do Oceano da Eternidade.
Como no hey day é muito fácil crescer e coletar plantas de camas, cozinhar alimentos e construir sua fazenda ville.



CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DIAMANTES INFINITOS



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.



Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.