Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Disney Mirrorverse Apk (Mod Menu/Damage) v3.1.1

Download Disney Mirrorverse Apk Mod Menu Mediafire 2022
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Os personagens da Disney são refletidos de forma realista no Disney Mirrorverse, um RPG de ação da editora Kabam Games. Mas agora, eles têm novas aventuras no Mirrorverse, um mundo de fantasia único. Lá, os jogadores podem participar descobrindo histórias históricas interessantes e acompanhando as guerras para proteger o mundo. Com uma enorme coleção de personagens, o jogo ajudará os jogadores a escolher e ajustar estratégias livremente. Além disso, com design gráfico 2D realista e vívido, as batalhas fascinantes cativarão os jogadores por horas. Interprete e aja do seu jeito, por que não?

Download Disney Mirrorverse Apk Mod Menu Mediafire 2022

O jogo se passa no universo Mirrorverse, onde heróis de vários mundos vivem em paz uns com os outros. Mas agora, a força das trevas Fractured se levantou e conspirou para usurpar o poder mágico deste mundo. Portanto, os heróis precisam ser convocados para se unirem contra o inimigo e proteger o mundo e sua civilização avançada. Você irá acompanhá-los no papel de comandante. A tarefa dos jogadores é reunir heróis, combinar uns com os outros e liderá-los em batalhas.


Essas guerras vêm de missões no sistema de jogo. Ele é classificado de fácil a difícil e abrange novas progressões de história com base na história do Disney Mirrorverse e Ages of Isolation, Discovery e Fractured. Os jogadores, por sua vez, completarão missões, subirão de nível e desbloquearão novas missões. As missões os levarão para a batalha e gradualmente desbloquearão capítulos interessantes da história. Na batalha, seu trabalho é controlar os heróis escolhendo cartas de habilidade. É também uma oportunidade para desfrutar da emocionante acção no ecrã.




CARATERÍSTICAS DO MOD

– Dano mútliplo
– Defesa múltipla



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.



Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.