Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Ego Sword: Ocioso Espada Clicker Apk Mod (Dinheiro Infinito) v2.09

Baixar Ego Sword Apk Mod Dinheiro Infinito Mediafire 2022
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Nunca antes você foi capaz de experimentar um grande jogo de RPG com tantas habilidades como quando se juntou ao Ego Sword. Ao vir aqui, os jogadores têm o direito de mudar sua aparência e muitas outras coisas para expressar sua personalidade. Com isso, a batalha se tornará mais agradável do que nunca quando o equipamento puder ser atualizado. Em particular, você nunca terá um limite nesta jornada da vida adulta. Não parando por aí, você também tem uma paixão por lutas de espadas, e esta é também a história em que a espada desempenha um papel importante.

Baixar Ego Sword Apk Mod Dinheiro Infinito Mediafire 
Você vai se transformar em um cara jovem e saudável. Ele não era uma pessoa comum que tinha um interesse especial em esgrima. Essa também é a base para você desenvolver ainda mais sua missão no jogo. A primeira missão que você assume é graças ao poderoso apoio da esgrima. Criaturas perigosas e inseguras estão esperando por você para lutar a qualquer hora, em qualquer lugar.





O Poder esta Constantemente Aumentando
Além disso, sua tarefa é atualizar sua força para aumentar a cada dia. O que importa neste mundo é a sua espada. Não é apenas o seu favorito ilimitado, mas também é um símbolo da força do jogador. Uma vez que seu poder é aprimorado, isso também significa que sua espada se torna cada vez mais extraordinária. Uma nova arma pode segui-lo para servir a esse poder se você estiver constantemente melhorando em força.

As conversas Aumentam a Diversção
Não parando por aí, Ego Sword também traz muitas novidades interessantes. O que quero dizer aqui é o aparecimento de melhores amigos. Vamos construir um ambiente divertido junto com amigos reais de todo o mundo. Eles se tornarão seu braço direito nesta importante batalha. Além disso, também oferecemos muitas novas conversas para tornar a história entre as pessoas mais interessante.



CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DIAMANTES INFINITOS



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.


Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

1 comentário

  1. Tá pedido atualização
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.