Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Merge Mansion Mod APK (Dinheiro infinito) v23.01.02

Merge and Mansions: Decorate Rooms & Play Puzzles apk mod dinheiro infinito 2022
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Levando quebra-cabeças de fusão para o próximo nível, Merge Mansion recebe você no terreno de uma mansão misteriosa. Deixada intocada por 50 anos, toda a propriedade precisa de uma reforma de casa cheia. Comece a limpar e renovar para salvá-lo das escavadeiras!

Ajude a jovem exploradora Maddie Boulton a desvendar o mistério desta mansão fantástica, faça uma reforma completa do design da casa e descubra os segredos escondidos em um espetacular e único jogo de quebra-cabeças de busca. Não é apenas a decoração da casa de um estranho, é um divertido jogo de resolução de quebra-cabeças abraçando seu gosto pessoal e visão. Uma vez feito você vai olhar em volta e dizer: "Esta é a minha casa!"

Com mais de 100 quebra-cabeças para resolver, Merge Mansion oferece centenas de horas de jogabilidade embrulhadas dentro de uma história intrigante que vai mantê-lo adivinhando até o fim. Desenvolva sua própria estratégia de fusão, complete as cadeias para descobrir objetos fabulosos para projetar. Comece a decorar a mansão quarto a quarto e aproveite o prazer de ver essa linda casa dos sonhos passar de velho cansado "antes" ao brilhante, lindo "depois"!

Resolva o enigma de cada quarto, mescle joias, melhore suas habilidades de decoração de casa de interiores e descubra as histórias secretas que estão esperando por você dentro desta grande casa velha enquanto você coloca seu chapéu de detetive e segue todas as pistas, em seguida, deslize para o modo designer de interiores e traga esta mansão em ruínas de volta à sua antiga glória. Agora você é um especialista em design de casa de interiores – conserte tudo de uma forma que você nunca imaginou e construa uma casa dos sonhos!


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • Moedas ilimitadas
  • Diamantes ilimitados
  • Energia ilimitada
  • Sem anúncios



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.


Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

1 comentário

  1. Olá, você poderia atualizar pro desse ano?, obrigada!
Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.