Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Slap and Run APK MOD Dinheiro infinito, sem anúncios v1.6.8

Slap and Run apk mod dinheiro infinito
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Slap and Run apk mod dinheiro infinito, é um jogo satisfatório pra quando você está com raiva sair batendo em todo mundo. Esse jogo chega ser "tão engraçado" que você não vai querer parar de joga-los.

 Todos os personagens principais ou super-sub deste jogo não têm uma identidade clara e são apenas alguns modelos humanos, distinguidos uns dos outros por cor. Você vai se encontrar interpretando uma pessoa (em azul). Sua tarefa é dar a volta para atingir todos que encontrar com tapas celestiais. Karma também vem muito rápido. Quando você bater demais nas pessoas, você vai acumular raiva suficiente, e haverá uma enorme multidão de pessoas perseguindo você por trás. Se você for pego, você será esbofeteado de volta com dor e rolou para fora da pista.

Ou se você não for pego pelas outras pessoas, você também terá que superar muitos obstáculos diferentes, como pequenas e grandes rodas de engrenagem (que às vezes ficam paradas e às vezes se movem para frente e para trás). Mais tarde, esses bloqueios aparecem cada vez mais com a velocidade de movimento mais rápida, deixando você confuso. Se você encontrar essas engrenagens, aliás, você será jogado para cima ou seu corpo será cortado ao meio. E então, é claro, o jogo acabou, e você deve jogar essa cena novamente.

As coisas serão ainda mais trágicas se você cair em um recinto. Isso significa que há um monte de gente na frente esperando por você para bater em você, atrás há uma multidão de perseguidores irritados, no meio há uma pilha de engrenagens afiadas esperando por você para matá-lo. E a tela está funcionando continuamente, e você não pode parar, mesmo por uma fração de segundo. O que você deve fazer é correr para a esquerda, para a direita constantemente. Use sua mão e olho rápidos para passar tudo e chegar ao destino final do nível.




CARATERÍSTICAS DO MOD

  • Dinheiro Ilimitado
  • Sem anúncios



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.



Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.