Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Arcade Hole APK + MOD 0.4.2 DINHEIRO INFINITO APK MOD

Baixar Arcade Hole MOD APK download
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Arcade Hole MOD APK é um divertido jogo io que você não deve perder. Mova seu buraco negro e sugue o máximo de itens que puder para ganhar muito dinheiro. Não perca a atualização para sugar mais e se tornar o buraco negro mais rico da tabela de classificação.

Tudo é comestível e ninguém pode impedi-lo! Se você está procurando por jogos io divertidos, não procure mais, porque Arcade Hole é um jogo que mudará sua vida inteira! Neste jogo, você é um buraco negro sem limites!

Engula itens diferentes de minúsculos a enormes e empurre-os para transformá-los em dinheiro. Ganhe dinheiro para usá-lo para atualizar seu buraco, ficar maior e destruir o que você comeu! Consuma tudo na cidade porque você pode! Hole Arcade é um dos jogos gratuitos mais divertidos e apresenta gráficos satisfatórios com ótimas mecânicas ociosas para crianças e adultos. Certifique-se de fazer as atualizações certas para aumentar seu tamanho, velocidade de movimento e capacidade de comer, e você estará pronto! Arcade Hole é um dos jogos mais populares e esperamos que você goste de jogar!

Em cada nível, o jogador se tornará um buraco negro. Seu trabalho é engolir vários itens e trazê-los para o local especificado em troca de dinheiro. Basta clicar e segurar o dedo na tela para fazê-lo, simples certo? Mas os jogadores precisam ter uma estratégia de movimento inteligente para engolir o máximo possível, ganhando muito dinheiro. Além disso, o buraco negro tem um certo limite e estará cheio quando o limite for atingido. Você precisa retornar várias vezes para trocar itens por dinheiro e continuar o processo de deglutição. Portanto, embora a operação do jogo seja simples, pode cansar suas mãos. Mas também é uma experiência inspiradora para relaxar.

À medida que o nível avança, os jogadores podem desbloquear muitos novos itens. O tamanho do item está ficando cada vez maior, então com um pequeno buraco, você não pode engoli-los. Quanto maior o tamanho do item, maior o valor. Portanto, considere atualizar seu poço para engolir mais. Muitas coisas novas aparecerão na tela do jogo, inspirando a jogar por muito tempo sem ficar entediado. E você pode realmente se tornar um bilionário com apenas furtos na tela, não é incrível?





CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.


Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.