Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Apple Knight: Action Platformer APK MOD Dinheiro Infinito v1.2.0

Apple Knight mod apk BAIXAR COM DINHEIRO INFINITO
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Apple Knight mod apk é um jogo de plataforma de ação retro. Derrote o exército do rei malvado e reivindique o seu reino!

Lute através de hordas de mágicos, cavaleiros e criaturas do mal!
Embarque numa aventura que abrange vários mundos.

Há toneladas de lugares para explorar e inimigos para derrotar, como hordas de magos malignos, cavaleiros e todos os tipos de criaturas. Você também pode usar suas habilidades para tirá-los ou usar armadilhas a uma distância segura. É tudo sobre tirar o melhor da sua situação!

Apple Knight: Action Platformer apk mod é uma plataforma de ação emocionante e de tirar o fôlego que oferece horas ilimitadas de diversão e emoção. Com os gráficos pixelados, você vai se sentir como se estivesse jogando em uma loja de fliperama. Além disso, você pode desfrutar do novo modo de jogo chamado Endless Adventure. É onde você começa a jogar através de níveis aleatórios infinitos para obter a maior pontuação na tabela de classificação. Aqui, você pode explorar vastos níveis de segredos, saques e missões! É um jogo de plataforma ilimitado que você vai adorar.

O início do jogo pedirá que você escolha um herói, seja Amaya ou Agastia. O objetivo do jogo é escolher seu destino e transformá-lo em realidade. Tem a mesma jogabilidade de Super Mario, onde você vai coletar moedas também. Mas você terá que derrotar monstros malignos, criaturas, magos e cavaleiros o tempo todo. Além disso, você terá que explorar grandes níveis cheios de segredos e missões.

No seu caminho, você encontrará vários inimigos, cavaleiros ameaçadores, monstros e outros servos do rei do mal, que não lhe darão misericórdia. Esteja preparado para perigos e ataques inesperados de todos os lados, use a velocidade de reação, precisão, exatidão, engenhosidade e então você não será igual.

Colecione ouro, acumule moedas do jogo e obtenha as melhores armas, equipamentos, melhore as habilidades dos seus heróis e também encontre áreas secretas em cada nível. Gráficos coloridos criados no estilo pixel, uma trilha sonora dinâmica, controles confortáveis, além de muitos inimigos e obstáculos.


Apple Knight: Action Platformer APK MOD Dinheiro Infinito v 2.2.7

Apple Knight: Action Platformer APK MOD Dinheiro Infinito v 2.2.7

Apple Knight: Action Platformer APK MOD Dinheiro Infinito v 2.2.7


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • COMPRA TUDO DE GRAÇA



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.


Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.