Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Dev Tycoon Inc. Idle Simulador Apk Mod (Dinheiro Infinito) v2.8.22

Baixe o Idle Simulador Dev Tycoon games diamantes infinito apk mediafire e ganhe milhões
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado



Baixe o Idle Simulador Dev Tycoon games diamantes infinito apk mediafire Dev Tycoon é um jogo de simulação empresarial em que o jogador assume o papel de um desenvolvedor de jogos que deseja criar a próxima grande franquia. O objetivo do jogo é criar jogos de sucesso, contratar funcionários, gerenciar recursos e expandir seu estúdio.

Ao começar, o jogador pode escolher um nome para sua empresa e definir suas áreas de especialização, como jogos de ação, estratégia, RPG, entre outros. Em seguida, o jogador precisa criar um jogo, escolhendo o gênero, a plataforma, o público-alvo e o enredo. Ao criar um jogo, o jogador deve equilibrar diversos fatores, como a complexidade do jogo, os gráficos, a jogabilidade e o enredo.

Após criar o jogo, o jogador deve lançá-lo e aguardar as críticas da imprensa e do público. O sucesso do jogo depende de diversos fatores, como a qualidade do jogo, o marketing, o preço de venda e a plataforma escolhida. Se o jogo for bem-sucedido, o jogador ganha dinheiro, reputação e pontos de pesquisa, que podem ser usados para desbloquear novas tecnologias e melhorar seus jogos futuros.

Conforme o jogador avança no jogo, ele pode contratar funcionários para ajudar no desenvolvimento de jogos, como programadores, artistas, escritores e músicos. O jogador também pode melhorar as habilidades dos funcionários por meio de treinamento e atribuir funções específicas a eles, como design de jogos, programação ou arte.

O jogo também inclui elementos de gerenciamento de recursos, como orçamento, prazos de produção e alocação de recursos. O jogador deve gerenciar os custos de desenvolvimento do jogo e garantir que ele seja concluído dentro do prazo e dentro do orçamento.

Em resumo, Dev Tycoon é um jogo de simulação empresarial envolvente e desafiador que permite aos jogadores experimentar o que é gerenciar um estúdio de jogos. O jogo oferece uma ampla variedade de opções e desafios, permitindo que os jogadores criem e gerenciem seus próprios jogos de sucesso.



CARATERÍSTICAS DO MOD

  • – Compras grátis com dinheiro real



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.

Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.