Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Pocket Survivor: Expansion Apk Mod, (Dinheiro Infinito) v3

baixar o Pocket Survivor: Expansion Apk Mod Dinheiro Infinito 2022 Mediafire Pocket Survivor: Expansion mod apk dinheiro infinito
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado


Aqui você vai baixar o Pocket Survivor: Expansion Apk Mod Dinheiro Infinito 2023 Mediafire


Pocket Survivor: Expansion mod apk dinheiro infinito é a terceira parte oficial dos incríveis jogos de sobrevivência da série RPG, que recebeu dezenas de milhares de comentários positivos em todo o espaço pós-soviético e foi desfrutada por um número incrível de jogadores! Um jogo pós-apocalíptico de sobrevivência, que é uma espécie de prequela da parte anterior da série - Pocket Survivor 1 e Pocket Survivor 2!

Finalmente, os fãs da série serão Let's Survive capaz de descobrir a razão para o início da Grande Guerra Nuclear & Impasse do Juízo Final, após o qual os remanescentes da população da Terra, entre a guerra e horrores das pessoas tiveram que travar uma luta feroz pela sobrevivência certa para existir no mundo pós-apocalíptico!

Você será o melhor perseguidor capaz de sobreviver em um país natal onde houve uma explosão nuclear, deixando toda a área na forma de um deserto nuclear para sobreviver e o próprio país foi despedaçado por uma sangrenta Grande Guerra Civil para sobreviver da melhor parte dos civis por vários anos? Seu objetivo é sobreviver em uma pequena cidade do sul russa, que, pela vontade do Destino & Impasse deste mundo, acabou por ser um ponto de contagem regressiva. Depois disso, virá o Último Dia da Terra. E só você tem uma chance muito pequena de sobrevivência em condições tão difíceis da Desolação Nuclear do Futuro para tentar de alguma forma mudar a história e salvar este mundo e reivindicar o título de Sobrevivente Solitário! Mas não é exatamente. Mas acredito no seu impasse entre as ruínas que morrem civilização!


CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.


Faça o download nos links abaixo
 


PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.