Clique para conversar com os membros do site
Baixe o App Sinho Gamer na Google Play Store BAIXAR

Railway Tycoon – Idle Game Apk Mod v1.570.5086 (Dinheiro Infinito)

Idle Railway Tycoon apk mod dinheiro infinito atualizado 2023
Atualizado em:
Por favor, aguarde 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para o link para destino
Parabéns! O link foi gerado

Idle Railway Tycoon apk mod dinheiro infinito atualizado 2024 


Você está pronto para construir seu próprio Império Ferroviário e se tornar o Tycoon Ferroviário?

Amplie sua liderança como o chefe da estação ferroviária mais rica do mundo! Faça uma fortuna com a estação prestando os melhores serviços!

Neste jogo, você pode se tornar um verdadeiro chefe de estação: expandir as ferrovias, melhorar a eficiência dos serviços, aumentar a receita de sua loja... e até mesmo organizar o horário dos trens! Os trens têm que ir para destinos diferentes em horários diferentes... Mas o que define um horário eficiente?

O que seus passageiros podem precisar? Instruções claras nos trens de diferentes séries que partem da estação, assentos confortáveis na sala de espera, banheiros limpos, mais facilidades de carga, e a zona de lazer e de refeições para os passageiros matarem o tempo... Melhore as instalações dentro da estação e dê a seus passageiros tudo o que eles querem para mais dicas!

Desbloqueie mais rotas, colete diferentes trens e nivele-os! O preço dos bilhetes de trem subirá à medida que a rota se torna mais longa e o trem se aprimora. Considerando as necessidades de seus passageiros para viajar, como organizar um horário razoável...? Tudo depende de você! Calcule o horário mais adequado e torne-se um magnata dos trens!

Os passageiros levam muito tempo para comprar um bilhete e passar pelo posto de controle de segurança? E as filas se movem muito lentamente? Instale mais máquinas de bilhetes de auto-ajuda, aumente os postos de controle de segurança e atualize as instalações para melhorar a eficiência do serviço! A expansão das plataformas também ajudará a reduzir o tempo de espera dos passageiros. Seja cuidadoso! Se a espera for muito longa, os passageiros podem ficar com raiva e sair da estação!

Seus passageiros podem precisar de algo para comer! Pequenas lojas na estação oferecendo uma maior variedade de mercadorias irão aumentar a velocidade da prestação de serviços e ajudá-lo a ganhar mais dinheiro! Naturalmente, você também pode montar um restaurante de fast-food que oferece não só comida deliciosa, mas também um confortável espaço de descanso.

- Aumente seus ganhos ociosos através da estação totalmente automatizada: ao contrário de jogar outros jogos de simulação, você não precisa "clicar aqui" o tempo todo. Tudo o que você precisa fazer é simplesmente se mimar com este jogo de simulação de magnatas enquanto atualiza a estação!
- Ganhe o dinheiro, dinheiro e moedas de ouro: mesmo quando você está offline, o dinheiro continua entrando!
- Use os lucros obtidos com os investimentos para desenvolver a economia baseada na estação e fazer uma fortuna com ela! Você é o milionário de amanhã!
- Organize um horário de trem para maximizar sua renda!
- Diferentes tipos de trens irão gerar ganhos de maneira diferente! Nós temos todos os trens disponíveis para você coletar!
- Gerencie trens seguindo mais de 100 rotas como um verdadeiro chefe de estação: torne-se um magnata dos trens através deste simulador de estação!

Se você é um fã de jogos de gerenciamento de ociosidade, você definitivamente cairá na Tycoon Idle Railway! É simples, engraçado e amigável ao jogador. Os jogadores podem ganhar uma renda considerável através do planejamento estratégico e do gerenciamento de suas estações. Partindo de uma estação comum de pequeno porte, você pode conseguir modernizar suas instalações e construí-la na estação high-end mais luxuosa do mundo. E você, tornar-se-á o mais poderoso stationmaster do mundo!

É importante programar corretamente as viagens de trem, com foco nas necessidades dos passageiros. Também é necessário colocar assentos confortáveis ​​no território da estação e nos próprios trens, monitorar a limpeza dos banheiros, adicionar conectores para carregadores, equipar uma área de recreação e uma sala de jantar para passageiros. À medida que avança no jogo, você pode desbloquear ainda mais rotas, desbloquear trens exclusivos, aumentar os preços dos ingressos, atualizar os trens, aumentar a segurança e construir lojas lucrativas ao redor da estação de trem.











CARATERÍSTICAS DO MOD

  • DINHEIRO INFINITO
  • O DINHEIRO SÓ AUMENTA A CADA COMPRA



COMO INSTALAR

  • BAIXE O MOD APK ABAIXO
  • DESINSTALE O JOGO ORIGINAL
  • INSTALE O MOD APK QUE VOCÊ BAIXOU
  • SE PEDIR PARA ATIVAR FONTES DESCONHECIDAS, VOCÊ ATIVA, E SE CASO NÃO CONSEGUIR DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO
  • APÓS INSTALAR VOCÊ JÁ PODE JOGAR, E SE CASO PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES, FIQUE LIGADO AQUI NO SITE E NO NOSSO APP, CASO O LINK ESTEJA DESATUALIZADO, SOLICITE CONOSCO EM NOSSO FORUM.



Faça o download nos links abaixo
 






PIX INCENTIVO: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c

Baixe nosso aplicativo gratuito na Google Play Store e tenha mais de 5 mil mods grátis para baixar em seu celular Android e de forma rápido e fácil. Baixe agora!


Autor

Dono do site
Analista de sistemas e Desenvolvedor de Softwares!
facebook | instagram | twitter | youtube

Postar um comentário

Use sua conta Google para fazer um comentário, ou comente utilizando NOME/URL
Consentimento de cookies
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.